PedroNovak Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Boa tarde pessoal Seguinte,hoje peguei um ônibus sentido SACOMÃ,peguei num ponto próximo a Paulista. Desci no ponto perto do Shopping Paulista,porém deixei o iPhone cair do meu bolso dentro do ônibus,e só percebi quando já estava no SHopping. A pessoa que pegou o iPhone foi bem "ligeira",pois em questão de 10min ou menos,logo que percebi,tentei ligar e á estava caindo na caixa postal. O IMEI do aparelho é 012421001038797,o Serial é 88033G4KA4T. Era um iPhone 4 preto,32GB,estava sem capa nem nada,bem conservado. Era internacional,comprado no JP pela Softbank,portanto estava bloqueado,na FW 5.1.1 (eu estava usando o ultrasn0w como solução de desbloqueio). Pois é,este foi o presente de natal do "sortudo" que encontrou o aparelho. Citar
Rafael Milanski Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Como achado não e roubado, eu vou procurar pra ti cara. Pode deixar, se tiver um k vendendo aqui eu já te falo. Vlw Citar
jcomorbeck Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 E ainda dizem por aí que tem mais gente honesta no mundo que gente ruim, longe disso. Que custa um lixo deste deixar o aparelho ligadora poder o dono ligar e numa boa devolver. Esquenta não, vc vai comprar outro logo logo. Se ele tive o buscar iPhone delete ele. Boa sorte. Citar
PedroNovak Postado 24 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Achado não é roubado só aqui nesse LIXO de país que é o Brasil,pois no Japão eu não tenho a MÍNIMA DÚVIDA que me ligariam para devolver o aparelho. Graças a gente com esse LIXO de pensamento que esse país aqui não vai pra frente NEVER. Como achado não e roubado, eu vou procurar pra ti cara. Pode deixar, se tiver um k vendendo aqui eu já te falo. Vlw Citar
Rafael Milanski Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Achado não é roubado só aqui nesse LIXO de país que é o Brasil,pois no Japão eu não tenho a MÍNIMA DÚVIDA que me ligariam para devolver o aparelho. Graças a gente com esse LIXO de pensamento que esse país aqui não vai pra frente NEVER. Infelizmente é assim, mas tu já ligou na Apple e disse que esse telefone era teu e tu diz o serial e Imei que eles vão localizar pra vc. Eu espero que isso aconteça. Citar
Gabriel Celino Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Vai ser dificil de encontrar.. mas fique ligado no mercado livre que seu celular pode aparecer por lá! Citar
puding Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Ali perto nos metros da Santa Cecilia e Marechal Deodoro sempre tem algum fdp com uma toalha no chao e cheio de celulares roubados, ja vi iPhones la. Qualquer pobre sabe o que é um iPhone e sabe que é possivel rastrea-lo. Quem pegou ja deve ter desligado ou tirado o chip. Ligue para sua operadora e informe o IMEI para tentar bloquear, e fique de olho constante no iCloud, no maximo pode tentar bloquear o celular com senha. Infelizmente somos um pais pobre, essa mentalidade nao ira mudar nunca. Citar
PedroNovak Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de dezembro de 2012 Já entrei em contato com a operadora e bloqueei a linha e o IMEI,acredito que agora o iPhone vá servir no máximo como iPod. Paciência né,em locais onde o "achado não é roubado" reina absoluto,só resta lamentar ao perder algo. Citar
fabio.laurindo Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2012 Ficaremos de olho ao negociar este modelo com seu serial abs, boa sorte Citar
Gabriel Celino Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2012 Já entrei em contato com a operadora e bloqueei a linha e o IMEI,acredito que agora o iPhone vá servir no máximo como iPod. Paciência né,em locais onde o "achado não é roubado" reina absoluto,só resta lamentar ao perder algo. Vai funcionar como ipod agr... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.