Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador dos novos iPad e iPad mini de 12W


Posts Recomendados

Fala pessoal,

Segundo essa notícia aqui do MM, os novos iPad e iPad mini estão vindo com carregador de 12W.

Comprei o novo iPad, aqui no Brasil. Ele chegou semana passada e quando fui verificar o carregador dele, é o de 10W e não o de 12W :(

Alguém que tenha comprado o novo iPad aqui no Brasil, recebeu o carregador de 10W ou o de 12W?

E quem comprou fora, veio mesmo o de 12W?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem certeza que seu iPad é de quarta geração? O conector dele é igual a esse?

http://www.google.co...29,r:2,s:0,i:94

Sim, Pedro. O meu é o de quarta geração, o que vem com conector lightning.

Então, aparentemente, os nacionais estão vindo com o carregador de 10W.

O meu iPad 4ª geração veio com carregado de 10W.

jcomorbeck, o seu é nacional?

Editado por Cassio Sasaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale a pena pesquisar no site da Apple Brasil e ver se fala alguma coisa, se vem com o de 10 w ou 12 w.

Tenta pedir pra trocarem ou pode até ser possível entrar com ação, ou ir ao procom.

isso é serio? pois se apple ta fazendo isso eu desisto, nao compro mais nada dela, isso mesmo? ela ta mandando carregador do ipad 4 com 10w? sacanagem, se isso for verdade cara, nao vai dar certo. vai perder 1 ponto de moral

Também acho que perde ponto, afinal ela esta nos desrespeitando, querendo acabar com o estoque dos carregadores de 10w. Mas deixar de comprar por esse motivo, eu acho que não, basta comprar os de fora do brazil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso que a Apple não vende aqui o adaptador de energia de 12w, só o de 5 e 10w.

Nos EUA, aparentemente eles tiraram o de 10w e só vendem o de 12w. Quer mais? Na loja tupiniquim, o adaptador de 10w só é dito como sendo compatível até a 3ª geração. Então, teoricamente, quem tem um adaptador de 10w recebeu um adaptador não compatível e quem tiver qualquer problema com o de 12w, não tem como comprar o substituto no Brasil. Legal, hein!?

E é assim que teremos uma Retail Store no Brasil... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo a propria apple brasil, esse carregador é de 10 w porque é um modelo diferente do vendido nos eua e suica, poxa, mas a diferenca fica apenas no adaptador.

Finja enganamento

Onde que tem essa informação que de que o modelo brasileiro é diferente, Milanski?

PS: Queria editar a postagem anterior, mas por algum motivo não consegui... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema é que é preciso homologar os novos carregadores (baterias também, mas acho que o 4th usa exatamente a mesma do 3rd) na Anatel, e pra lançar logo a Apple preferiu mandar o de 10W mesmo.

Como o conector é removível, o novo funcionaria no padrão brasileiro tranquilamente.

É verdade! Matou a charada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema é que é preciso homologar os novos carregadores (baterias também, mas acho que o 4th usa exatamente a mesma do 3rd) na Anatel, e pra lançar logo a Apple preferiu mandar o de 10W mesmo.

Como o conector é removível, o novo funcionaria no padrão brasileiro tranquilamente.

Se for isso é uma putaria da Apple. Distribuir o iPad que eles dizem não ser compatível com o carregador por conta de problemas na homologação é safadeza. Isso é desespero pra abocanhar as vendas do Natal?! Melhor então não comprar as coisas da Apple no lançamento brasileiro daqui pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...