Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problem(ão) com iTunes 11 e iPhone 4.


Posts Recomendados

Pessoal,

assim que atualizei para o iTunes 11 o iPhone, 4, apresentou um problema na reprodução das músicas. Quando eu selecionava uma para reproduzir, ele "passava" por todas as musicas da biblioteca, muito rápido, até chegar ao final e voltar a lista de músicas. Restaurei o aparelho e sincronizei algumas musicas. Hoje tentei adicionar novas músicas e um problema que já havia antes de restaurar voltou a aparecer.

Eu transfiro a música para o iPhone, o iTunes indica que está transferindo, mostra que a música está no iPhone, quando na verdade ela aparece nele como não sincronizada, segue um arquivo em anexo para mostrar a vocês como fica.

Alguém está tendo problema parecido? Procurei por aqui mas parece que ninguém teve esse problema ainda.

Como aparece no iPhone

post-24668-0-09896400-1356318366_thumb.p

Como está no iTunes

post-24668-0-52157500-1356318582_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já tentou sincronizar com e sem fio?

Já tentou de-sincronizar a música e re-sincronizar?

Confira mais algumas dicas aqui:

http://support.apple.com/kb/HT1351?viewlocale=pt_BR

Editado por Marcelo Peltier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me permitam usar este post para relatar um problema semelhante...

Comprei um iPad geração 4. Não estou conseguindo transferir as minhas musicas da biblioteca do iTunes do meu MacBook para ele. Nem via Wi-fi e nem via cabo. Tentei também transferir as musicas compradas na iTunes Store sem sucesso. Ele faz que baixa e no final diz que houve um erro e não baixou nada.

Alguém pode me dar uma ajuda?

Abr.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei também que, quando eu conecto o iPad no MacBook via USB, ele da sinal de que conectou, mostra um raio no ícone da bateria, mas ao invés de recarregar a carga da bateria descarrega aos poucos. Na tomada recarrega normalmente.

Será que recebi um equipamento com defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

assim que atualizei para o iTunes 11 o iPhone, 4, apresentou um problema na reprodução das músicas. Quando eu selecionava uma para reproduzir, ele "passava" por todas as musicas da biblioteca, muito rápido, até chegar ao final e voltar a lista de músicas. Restaurei o aparelho e sincronizei algumas musicas. Hoje tentei adicionar novas músicas e um problema que já havia antes de restaurar voltou a aparecer.

Eu transfiro a música para o iPhone, o iTunes indica que está transferindo, mostra que a música está no iPhone, quando na verdade ela aparece nele como não sincronizada, segue um arquivo em anexo para mostrar a vocês como fica.

Alguém está tendo problema parecido? Procurei por aqui mas parece que ninguém teve esse problema ainda.

Como aparece no iPhone

post-24668-0-09896400-1356318366_thumb.p

Como está no iTunes

post-24668-0-52157500-1356318582_thumb.j

cara isso aconteceu comigo no iPhone, mas eu uso iTunes Match, seilá por que raios deu algum pau e o meu album do Daft Punk simplesmente pulava todo, eu só apaguei e coloquei de novo.

Tenta fazer isso, apaga tudo do iTunes (mas não o arquivo original obvio) e sincroniza, depois coloca de novo e sync de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bug no iTunes. Ele não esta encontrando a musica no disco ou esta com problemas para fazer a referencia.

Faz o seguinte:

Apaga as musicas do iTunes ( mas não as apague do disco )

Coloque novamente as musicas no iTunes

Sincronize novamente.

Se não resolver, avise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...