fabio.laurindo Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 Bem vi alguns relatos e navegando neste site a poucos http://www.tecmundo.com.br/ios/34470-atualizacao-do-ios-pode-estar-sugando-bateria-dos-iphones-e-ipads.htm Vejo que tem muita gente se queixando, você dono de um iphone 5 que achou da nova atualização em questão bateria? Bem eu achei que continua a mesma coisa em durabilidade, porém ele esta esquentando mais já fiz o caso de zerar e carregar total mais esta na mesma esquentando... Citar
jcomorbeck Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 O meu não teve problema nenhum. Tudo normal e funcionando como manda o figurino. Citar
iFernanda Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 (editado) O meu não teve problema nenhum. Tudo normal e funcionando como manda o figurino. O meu também, antes e depois da atualização, não tenho problemas com a bateria. Aliás, eu já estava acostumada a ter que carregar os iPhones todos os dias, deixava carregando de noite, mas com iPhone 5 isso não é necessário desde o primeiro dia que peguei ele. E não podemos esquecer também que cada um tem seu uso, o que interfere na duração da bateria. Editado 21 de dezembro de 2012 por iFernanda Citar
vitorcruzeiro Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 Não mudou nada... e nunca muda, esse papo geralmente é mimimi do povo... Citar
gabrielcvt Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 No primeiro dia da atualização eu notei uma brusca redução da bateria, entretanto, depois de outra recarga completa, ficou mais estabilizado. Contudo, como comprei o meu no dia que a atualização foi lançada, não tive tempo para notar a diferença antes e depois da mesma.. Citar
brunospfc Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 Aqui tudo perfeito! Citar
Rafael Milanski Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 dentro dos conformes Citar
Henrique Bertsch Postado 23 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2012 Fiquei com medo de atualizar pro 6.0.2 e fiquei no 6.0.1 mesmo. É questão de sorte, segundo alguns. Pra algumas pessoas, nota-se que a bateria acaba muito rápido, já para outros não há diferença... Citar
realpehs Postado 23 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2012 conversa fiada, as pessoas querem fazer 500 coisas ao mesmo tempo e depois falam que é problema da att, não sabem gerenciar isso Citar
vitorcruzeiro Postado 23 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2012 conversa fiada, as pessoas querem fazer 500 coisas ao mesmo tempo e depois falam que é problema da att, não sabem gerenciar isso concordo... Citar
Fabiolacerda Postado 23 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2012 Galera... recentemente comprei o novo iPhone 5 (16Gb branco).. fiquei usando ele por alguns dias e o wifi pegava mais ou menos no meu quarto. Quando saiu a atualização para o iOS 6.0.2 corrigindo problemas no Wifi eu logo de cara atualizei...e foi aí que meu problema começou. Logo após a atualização eu simplesmente não consigo mais conectar na rede de casa (fala que é "impossível conectar") e isso quando ele consegue ACHAR a rede... mesmo estando DO LADO do roteador (um Airport Express 1a gen. em 2.4). Já tentei trocar o roteador, apagar as definiçoes de rede, esquecer o wifi e estou agora restaurando pelo iTunes pra versão anterior. Alguém mais tem esse problema? Faz 1 semana que eu tenho (comprei no dia do lançamento na VIVO - com vááááários descontos, porque esse preço era abusivo - e, em uma semana, consumi 1,5GB de dados) =/ Citar
Willy Postado 23 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2012 (editado) Botaram um estagiário para testar lá na Apple. O iPad mini aqui também começou a dar problemas no WiFi após o 6.02, agora só resta esperar o 6.03, 6.04, 6.05... Apple metendo o pé na jaca novamente !!! Obs.: Aqui o WiFi funciona perfeitamente no iPhone 3GS (6.01), macbook air, iMac e KOBO !!! Editado 23 de dezembro de 2012 por Willy Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 , Meu iPhone 5 Com a Atualização Melhoro , Mais o que eu Fiz Pra Realmente Ficar Bom o Wi-Fi Foi Usar ele Sem Capinha , Pq Aqui em Casa Meu iPhone 5 Não Pegava o Wi-Fi no Quarto já o 4s pegava super Bem agora que Veio a Atualização e Eu to Usando Ele Sem Capinha Ta Bom Pra Caramba =) Citar
Robsonccr Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Caps lock morreu dessa vez ADUHDSHDHUDDSAHU Citar
Fernando Ferrari Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Uma vez percebi isso no 4S da capinha simplesmente matar o Wifi, porém em algumas versões do iOS isso não ocorre. Aliás não sei o que anda ocorrendo que anda mta falha nas conexões nas atualizações do iOS Citar
Alan Oliveira Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Estou com o mesmo problema. A Wi-Fi nem aparece e quando eu consigo conectar dura aproximadamente apenas 2 minutos e cai. Quando estava usando o iOS 6.1 a Wi-Fi era maravilhosa. Por favor, alguém pode me dizer se eu posso voltar a usar a versão anterior? Eu havia feito um Backup antes, mas acabei reparando o iPhone e agora não tenho Backup nenhum. :/ Citar
Alan Oliveira Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2012 Pessoal o problema era na Wi-Fi de casa, por coincidência no mesmo dia da atualização, desculpe :/ Citar
fabio.laurindo Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de dezembro de 2012 O meu quando fecha a tela do nada volta para o 3G, (mesmo estando conectado ao Wi-Fi) dai tenho que desligar e ligar denovo o roteador para voltar a conectar ao mesmo que saudade do ios 6.0.1, tira este estagiario ai apple Citar
fabio.laurindo Postado 26 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de dezembro de 2012 Bem o meu esta esquentando bastante nos games, algo que não acontecia no ios 6.0.1 um erro parecido que deu no meu antigo 4s no ios 5.1 espero que conserte isto em nova atualização, e mais estou num país que está -3 graus e esta pelando quando voltar em janeiro ao Brasil ele deve fritar um ovo kkk Citar
Versuri Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2012 Eu estava com problemas com consumo absurdo da bateria, me deram a dica de resetar as configurações de rede, nem sei se tem algo a ver mas funcionou aqui, bateria está normal. Obs.: Tenho problemas com o alcance do Wi-Fi no iPhone 5, o 4S encontra as redes e o 5 nem aparece. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.