Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê o iPhone 5 aqui no Rio de Janeiro?


Posts Recomendados

Bom até o momento só vi tópicos de São Paulo e curitiba, então vamos ao do RJ.

Em todas as lojas que tenho ido está esgotado, quem conseguiu no evento da tim no newyork teve sorte.

Encontrei iPhone 5 de 16, 32 e 64 preto e branco no info centro mas eles querem cobrar a vista 3500 no de 64gb, e tem lugares q estão cobrando 2800 no de 16gb, eu acho um absurdo isso, principalmente depois de na tim venderem por 1999, 2300, 2600 respectivamente a 16gb, 32gb, e 64gb parecelado ainda e no info centro querem 2800 em 16gb a vista??? não aceito.

Bom meu desabafo.

Acredito que os preço irão ficar melhores quando chegar na apple online, tanto do iphone quanto do ipad mini, por que até o ipad mini estão cobrando alto demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bem?

Então, eu também moro no Rio de Janeiro e no primeiro final de semana eu encontrei uma grande dificuldade em achar o iPhone 5 no RJ.

Porém...

Posso te dizer com clareza que o estoque por aqui está normal essa semana. Eu moro na Zona Norte e no Norte Shopping em Del castilho você consegue encontrar o iPhone 5 de 16GB na maioria das operadoras, inclusive nos Stands que tem no meio do Shopping.

Já no Madureira Shopping, em Madureira, você conseguirá achar o iPhone 5 de 16GB na Vivo e na Claro você acha o de 32GB também!

A dificuldade maior está no modelo de 64GB, segundo alguns funcionários que eu conversei, só está chegando estoque de 16GB e 32GB no Rio de Janeiro.

Editado por Luiz Falk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que o preço deve ser à vista e no dinheiro.

Pq se usar débito eles tem a péssima mania de cobrar 10% a mais.

Caixa 2 descarado que é praticado ali a anos.

Exatamente!!!!

Olá amigo, tudo bem?

Então, eu também moro no Rio de Janeiro e no primeiro final de semana eu encontrei uma grande dificuldade em achar o iPhone 5 no RJ.

Porém...

Posso te dizer com clareza que o estoque por aqui está normal essa semana. Eu moro na Zona Norte e no Norte Shopping em Del castilho você consegue encontrar o iPhone 5 de 16GB na maioria das operadoras, inclusive nos Stands que tem no meio do Shopping.

Já no Madureira Shopping, em Madureira, você conseguirá achar o iPhone 5 de 16GB na Vivo e na Claro você acha o de 32GB também!

A dificuldade maior está no modelo de 64GB, segundo alguns funcionários que eu conversei, só está chegando estoque de 16GB e 32GB no Rio de Janeiro.

Cara brigadão pela dica, vou ver se consigo ir até esses shoppings, se achar o de 32 já fico satisfeito, de 16 não rola, tenho uma quantidade muito grande de dados.

Editado por thedreamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara brigadão pela dica, vou ver se consigo ir até esses shoppings, se achar o de 32 já fico satisfeito, de 16 não rola, tenho uma quantidade muito grande de dados.

Se puder, responda esse tópico dizendo se encontrou por lá e quais modelos. Tô atrás de um de 16gb mesmo mas em todos os lugares que procurei até hoje não têm previsão... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei no dia 14 mesmo em um revendedor da Vivo no Shopping Nova América.

Sem filas, sem chateação.

Mas só consegui o de 16GB. O de 32 o vendedor disse que "voou" mais cedo. Segundo ele é o modelo que mais sai. Tinha o de 64, as além de ser muito pra mim era bem mais caro.

maravilha, irei verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém achou?

Posso te dizer com clareza que o estoque por aqui está normal essa semana. Eu moro na Zona Norte e no Norte Shopping em Del castilho você consegue encontrar o iPhone 5 de 16GB na maioria das operadoras, inclusive nos Stands que tem no meio do Shopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...