Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom até o momento só vi tópicos de São Paulo e curitiba, então vamos ao do RJ.

Em todas as lojas que tenho ido está esgotado, quem conseguiu no evento da tim no newyork teve sorte.

Encontrei iPhone 5 de 16, 32 e 64 preto e branco no info centro mas eles querem cobrar a vista 3500 no de 64gb, e tem lugares q estão cobrando 2800 no de 16gb, eu acho um absurdo isso, principalmente depois de na tim venderem por 1999, 2300, 2600 respectivamente a 16gb, 32gb, e 64gb parecelado ainda e no info centro querem 2800 em 16gb a vista??? não aceito.

Bom meu desabafo.

Acredito que os preço irão ficar melhores quando chegar na apple online, tanto do iphone quanto do ipad mini, por que até o ipad mini estão cobrando alto demais.

Postado (editado)

Olá amigo, tudo bem?

Então, eu também moro no Rio de Janeiro e no primeiro final de semana eu encontrei uma grande dificuldade em achar o iPhone 5 no RJ.

Porém...

Posso te dizer com clareza que o estoque por aqui está normal essa semana. Eu moro na Zona Norte e no Norte Shopping em Del castilho você consegue encontrar o iPhone 5 de 16GB na maioria das operadoras, inclusive nos Stands que tem no meio do Shopping.

Já no Madureira Shopping, em Madureira, você conseguirá achar o iPhone 5 de 16GB na Vivo e na Claro você acha o de 32GB também!

A dificuldade maior está no modelo de 64GB, segundo alguns funcionários que eu conversei, só está chegando estoque de 16GB e 32GB no Rio de Janeiro.

Editado por Luiz Falk
Postado (editado)

Detalhe que o preço deve ser à vista e no dinheiro.

Pq se usar débito eles tem a péssima mania de cobrar 10% a mais.

Caixa 2 descarado que é praticado ali a anos.

Exatamente!!!!

Olá amigo, tudo bem?

Então, eu também moro no Rio de Janeiro e no primeiro final de semana eu encontrei uma grande dificuldade em achar o iPhone 5 no RJ.

Porém...

Posso te dizer com clareza que o estoque por aqui está normal essa semana. Eu moro na Zona Norte e no Norte Shopping em Del castilho você consegue encontrar o iPhone 5 de 16GB na maioria das operadoras, inclusive nos Stands que tem no meio do Shopping.

Já no Madureira Shopping, em Madureira, você conseguirá achar o iPhone 5 de 16GB na Vivo e na Claro você acha o de 32GB também!

A dificuldade maior está no modelo de 64GB, segundo alguns funcionários que eu conversei, só está chegando estoque de 16GB e 32GB no Rio de Janeiro.

Cara brigadão pela dica, vou ver se consigo ir até esses shoppings, se achar o de 32 já fico satisfeito, de 16 não rola, tenho uma quantidade muito grande de dados.

Editado por thedreamer
Postado

Cara brigadão pela dica, vou ver se consigo ir até esses shoppings, se achar o de 32 já fico satisfeito, de 16 não rola, tenho uma quantidade muito grande de dados.

Se puder, responda esse tópico dizendo se encontrou por lá e quais modelos. Tô atrás de um de 16gb mesmo mas em todos os lugares que procurei até hoje não têm previsão... :/

Postado

Eu comprei no dia 14 mesmo em um revendedor da Vivo no Shopping Nova América.

Sem filas, sem chateação.

Mas só consegui o de 16GB. O de 32 o vendedor disse que "voou" mais cedo. Segundo ele é o modelo que mais sai. Tinha o de 64, as além de ser muito pra mim era bem mais caro.

Postado

realmente dei uma olhada no madureira shop e tinha lá de sobra, meu 4s eu comprei lá.

O problema é q o vendedor me falou q lá tem poucas saídas, então os shops da zona sul e barra, sempre acaba pegando o estoque deles.

Então se for, vai logo, antes que haja um realinhamento de estoque

Postado

Eu comprei no dia 14 mesmo em um revendedor da Vivo no Shopping Nova América.

Sem filas, sem chateação.

Mas só consegui o de 16GB. O de 32 o vendedor disse que "voou" mais cedo. Segundo ele é o modelo que mais sai. Tinha o de 64, as além de ser muito pra mim era bem mais caro.

maravilha, irei verificar.

Postado

Alguém achou?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...