Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone Mercado Livre


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Comprei um iPhone pelo Mercado Livre, paguei no mesmo dia via Mercado Pago com boleto. Porém, hoje de manhã abro meu e-mail e vejo que o vendedor que me vendeu o iPhone foi inabilitado. O pagamento ainda não foi confirmado pelo ML, alguém que já tenha passado por isso sabe o que vai acontecer com o dinheiro quando o pagamento for confirmado? Se irá como crédito na minha conta do Mercado Pago, se poderei liberar para o vendedor como se nada tivesse acontecido...

Editado por DaniloDantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá pessoal,

Comprei um iPhone pelo Mercado Livre, paguei no mesmo dia via Mercado Pago com boleto. Porém, hoje de manhã abro meu e-mail e vejo que o vendedor que me vendeu o iPhone foi inabilitado. O pagamento ainda não foi confirmado pelo ML, alguém que já tenha passado por isso sabe o que vai acontecer com o dinheiro quando o pagamento for confirmado? Se irá como crédito na minha conta do Mercado Pago, se poderei liberar para o vendedor como se nada tivesse acontecido...

Danilo, cuidado cara!, tenho um amigo que ia comprar um iPhone pelo mercado livre e chegou a depositar a grana na conta do cara, mas o malandro não enviou o produto, não sei qual é o email ou nome da pessoa na verdade, mas se não me engano, meu amigo disse que o nome do cara era Rafael, ou se intitulava como tal.

Muito cuidado galera antes de comprar, da uma pesquisada no perfil do vendedor procura no próprio ML sobre informações do mesmo.

No caso do meu amigo, o cara chegou a ligar pra casa dele e confirmar que já estava enviando o produto pelo correio, no dia seguinte meu amigo disse que o vendedor foi inabilitado.

CUIDADO GENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, cuidado cara!, tenho um amigo que ia comprar um iPhone pelo mercado livre e chegou a depositar a grana na conta do cara, mas o malandro não enviou o produto, não sei qual é o email ou nome da pessoa na verdade, mas se não me engano, meu amigo disse que o nome do cara era Rafael, ou se intitulava como tal.

Muito cuidado galera antes de comprar, da uma pesquisada no perfil do vendedor procura no próprio ML sobre informações do mesmo.

No caso do meu amigo, o cara chegou a ligar pra casa dele e confirmar que já estava enviando o produto pelo correio, no dia seguinte meu amigo disse que o vendedor foi inabilitado.

CUIDADO GENTE!

Fiz por Mercado Pago por isso, você só libera depois de receber, o problema é que o vendedor foi inabilitado no meio do caminho...

Isso nunca ocorreu comigo, mas eu acho que você não vai conseguir finalizar a compra.

A minha dúvida é se eles devolvem o dinheiro pra você ou se o dinheiro vai ficar, como você disse, em crédito no MP pra usar em outra coisa.

Se ficar como crédito eu posso sacar, o que me preocupa é a demora, não sendo com esse vendedor tem outros, inclusive apareceu um que de um vendedor de São Paulo, para retirar pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...perder o dinheiro acho quase impossivel....mas a transação tá correndo...ainda por baixo dos panos...um já tem os dados do outro e vcs precisam se falar......se vc receber o iphone, (coisa que eu duvido) aí vc paga blz...o mercado livre vai ter que passar a grana pro cara...eles não podem segurar o dinheiro de ninguem....ou se não receber o iPhone...pega o dinheiro de volta....que sem duvida nenhuma deve ser devolvido...afinal é lei, vc pode cancelar uma compra até um mes depois de ter feito...quem dirá esta que oficialente não irá acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

er froid. eu ja comprei 2 macs no M.L mas nao tive nenhum problema nao. foi falta de cuidado mesmo na hora de comprar viu. todavia nao perde o dinheiro nao ja que nao foi liberado ainda para o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para comprar no Mercado Livre, só se for de usuário com muitas, mas muitas qualificações. E positivas, claro!

E como forma de pagamento, só Mercado Pago ou Sedex à Cobrar.

Mas fica tranquilo que você vai ter seu dinheiro de volta. Se o usuário foi inabilitado, não vai ter como ele sacar a $$ do MP. Entra em contato com o Mercado Livre... tem um espaço para isso no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o DVC,compro no ML e sempre pesquiso sobre o vendedor,saber qualificações,vendas e pessoas para quem já vendeu.Agora já li bastante sobre casos iguais ao seu caro Danilo e cara tenha calma que o ML resolve ainda que o usuário tenha sido inabilitado a sua compra tá valendo.Entre em contato com o vendedor.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora pouco em casa e ao abrir o MSN recebo as seguintes mensagens offline enviadas da vendedora:

post-3340-1219976601_thumb.jpg

Os correios costumam ligar para as pessoas caso o endereço não bata com o CEP? Achei estranho isso, falei com um amigo e ele me falou que se tiver algum erro eles tentam entregar e se não acharem volta para o remetente.

---

post-3340-1219976798_thumb.jpg

Isso é o que aparece ao buscar pelo código de rasttreio que ela me mandou. Três coisas que achei estranho: Se os correios ligaram para avisar que o CEP não bate com o endereço, eles não deveriam cancelar a entrega da encomenda até que o erro fosse corrigidoo? Aparece que a encomenda está indo para Valinhos, mas eu moro em São Paulo. É normal eles enviarem as encomendas para um cidade próxima para depois enviar para a de destino? Aparece que a encomenda foi postada as 09:00, porém só informei meu endereço a vendedora 09:31. No site mostra a seguinte frase "O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema", porém, como pode os dados terem sido recebidos pelo sistema antes da situação ocorrer?

Editado por DaniloDantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...