Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari: Problema no eBay (Não localiza o Brasil para entrega)

Posts Recomendados

Bom dia, gente.

Se alguém puder me ajudar, agradeceria bastante.

Faço, constantemente, compras no eBay.

E aparentemente, sempre funcionou tudo certo. De uns tempos pra cá que comecei a perceber esse probleminha....

Seguinte, ao fazer uma busca no e-Bay, quando escolho pra filtrar o resultado por "Menor preço: Preço + Frete", o Safari simplesmente ignora que sou do Brasil, e me dá os produtos com valor do frete pros EUA. Normalmente, quando escolho esse filtro, aparece uma caixa de texto para eu selecionar o pais... Agora nem isso aparece. Tentei habilitar o Pop-Up, mas também não tem nada a ver.

Fui nas preferências e habilitei a localização... Mas também não funcionou. Mas acho que nem tem a ver com essa localização.

Fiz o teste no Firefox, e funcionou normal... Calculou o frete pro Brasil sem problemas...

Alguém tem uma luz?

Obrigado!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu também reparei isso mas eu achava que era alguma mudança no site do ebay.

Recentemente fiz algumas compras mas tive que negociar o frete com o vendedor (e outras foram frete grátis vindo da China).

Hum.... Menos mal então... Pelo visto não foi nenhuma besteira que eu fiz, deve ter sido alguma configuração geral do Safari.

Posso estar enganado, mas creio que isso tenha começado depois que fiz a ultima atualização do ML......

Link para o post

Hum.... Menos mal então... Pelo visto não foi nenhuma besteira que eu fiz, deve ter sido alguma configuração geral do Safari.

Posso estar enganado, mas creio que isso tenha começado depois que fiz a ultima atualização do ML......

Já fazia um tempo que eu não comprava nada no ebay mas o que eu percebi é que a busca também está ruim, não acha um monte de coisas.

Hoje mesmo eu procurei uma máquina para fazer sorvete e pelo App do iPad ele encontra mas pelo Safari do ML realmente não encontra.

Testei agora pelo Safari do Tiger e a busca funcionou, mas o filtro de entrega para cá realmente tiraram; só consta o filtro de localização do produto.

Link para o post

Pois é aquela lista de selecionar o pais nao esta mais funcionando mesmo, fica so Brasil e nao permite mudar.

Site esta passando por umas mudancas, tenho reparado ja faz algum tempo. Quando esta escrito entreg Worldwide e nao tem Brasil na lista de excluidos, é so mandar mensagem pro vendedor para negociar o frete.

Ah, e aqui pra mim ele continua normal colocando o Brasil como Shipping na hora de filtrar.

Link para o post

não acha um monte de coisas.

Hum... Isso eu não tinha percebido. Vou fazer uns testes com o Firefox....

Putz.

Ah, e aqui pra mim ele continua normal colocando o Brasil como Shipping na hora de filtrar.

Quando vc filtra por menor preço (valor + frete) aparece a caixa de texto pra escolher o país?

Qual sistema operacional vc está usando? E usa o Safari mesmo?

Link para o post

Hum... Isso eu não tinha percebido. Vou fazer uns testes com o Firefox....

Putz.

Quando vc filtra por menor preço (valor + frete) aparece a caixa de texto pra escolher o país?

Qual sistema operacional vc está usando? E usa o Safari mesmo?

Na filtragem nao aparece nada, ele automaticamente escolhe Brasil sem me dar opcao de mudar, talvez seja porque essa configuracao ficou salva na minha conta ou no navegador.

Uso firefox, e é identico tanto noMac quanto no Windows.

Link para o post

Uso firefox, e é identico tanto noMac quanto no Windows.

Hum... Pois é... Testei aqui no Safari, Chrome e Firefox... Aparentemente, nenhum mostra mais a caixa de texto para escolher o país. Acho que fica vinculado ao país que você configurou no seu cadastro....

Mas o estranho é que agora aparece normalmente o Brasil como opção de frete no Safari... E era isso que eu não estava conseguindo antes...

Voltou a aparecer.....

Loucura... rssss

Link para o post

Hum... Pois é...

Acho que foi uma mudança do próprio e-bay...

Agora tem acontecido o mesmo com todos os navegadores.

Tenho quase certeza que é isso mesmo.

Já fazia um tempo que eu não comprava nada no ebay mas nestes últimos meses eu estou preferindo comprar com vendedores chineses pois o frete (quando não é grátis) costumam ser baratos.

Link para o post

Tem razão... DealExtreme e DhGate são excelentes!

Compro sempre tranqueiras no DX, mas eu estava me referindo ao Ebay mesmo.

Tem muito vendedor chinês lá com variedades além do DX, DhG, Focalprice e etc e os preços me pareceram melhores em muitos produtos.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cauã Passos
      Recentemente eu notei que o histórico do Chrome é também salvo no Safari, porém eu notei que esses dias o histórico do Safari não está salvando mais o conteúdo do Chrome, já limpei o histórico, não estou na Navegação Privada mas continua não aparecendo. Recentemente eu tive que reinstalar o OS por conta de uma burrice que eu fiz e esse problema ocorreu logo depois, será que tem algo a ver? Eu sempre costumo usar o Chrome, mas quero saber o motivo deste problema ter ocorrido. Eu sei que eu posso importar o Histórico do Chrome (junto com os Favoritos e Senhas) porém eu preciso fazer isso sempre! Já antes o histórico era salvo automaticamente, não todo o conteúdo mas grande parte dele.

Desde que eu tenho esse Mac, no Safari os ícones de Preferidos eram completamente cinzas e com suas iniciais (por exemplo, o ícone do Google ser todo cinza e com um G conforme o arquivo) quando eu utilizei o Safari para instalar o Chrome eu cliquei em seu ícone nos Preferidos e ele ficou normal (com seu ícone, conforme o arquivo) e sempre que eu abria o Safari sem querer os ícones eram assim. Como eu disse antes, eu reinstalei o OS por conta de uma burrada minha que não tem a ver com o Safari, mas percebi que os ícones agora estão todos normais. Queria saber o motivo deste problema, se eu tinha que esperar uns minutos para todos os ícones carregarem, se foi um problema resolvido na reinstalação ou algo assim, não é algo que me afetou já que prefiro desse jeito mas estou com essa dúvida. Eu sei que se limpar o histórico do Safari os ícones voltam a ficar cinza e tem que esperar carregar, também vi algo sobre limpar cache do Safari mas não fiz isso. Uma curiosidade é que 2 sites quando eu abro o Safari os ícones só carregam depois de alguns segundos e um o ícone realmente não carrega.

A primeira dúvida achei algumas pessoas com esse problemas, mas as respostas não resolviam nada e enqüanto a segunda dúvida eu acho que é uma dúvida meio boba, mas ainda to com isso na cabeça e queria uma resposta kkkkkk. Nos meus 2 usuários está assim e foi logo depois da reinstalação.
      De qualquer forma, desde já agradeço!

• Por NEOLIGHT
      Prezados, por gentileza gostaria de uma ajuda, talvez duas: hoje eu tenho um MBP late2013 que eu estou pensando em trocar por um MBP 13 M1 2020. Tenho também hoje o Magic keyboard que, embora tenha sido comprado aqui no Brasil, é de padrão internacional (sem cedilha). O laptop atual também tem o teclado internacional - foi comprado nos EUA em 2013.
      Daí as duas dúvidas da minha ignorância: 
      1) O MBP M1 vendido aqui no Brasil está vindo com teclado internacional (sem cedilha) ou ABNT (com cedilha)?
      2) No caso dele vir com cedilha, padrão ABNT, traria problema (no sentido de dor de cabeça, ter de ficar configurando toda hora) para o uso do Magic keyboard internacional?
      Muito obrigado a todos!
    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).

Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!

• Por Julio Cesar Kolm
      Olá pessoal, não encontrei tópico similar no forum.
      É o seguinte uso o safari 14.0.2 , no macOS Mojave 10.14.6 . e quando preciso enviar algum arquivo, a caixa de dialogo no safari não abre.
      Foto de exemplo abaixo.
      Agradeço a ajuda.

• Por rafael.rosa
      Fala galera, estou com problemas no safari. Normalmente faço muitos uploads pelo Vimeo, então a aba de envio fica aberta por bastante tempo...várias vezes volto para o safari e a aba de envio esta "travada", como se tivesse atualizado e cancelado o envio, aparecendo uma mensagem dizendo que o safari fechou aquela aba pois estava consumindo bastante energia. Alguém sabe como desativar essa opção de fechar abas por energia? Já procurei alguma opção de gerenciamento de energia relacionada ao safari mas não achei nada.
    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por Mattfaria
      Boa noite,
      Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.
      Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.
      Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?
    • Por viniciusrsds
      Olá!
      Eu possuo um MacBook Air 2017. Hoje, quando fui assistir à vídeos no YouTube, os mesmos não rodaram, apresentando erro na reprodução. Para que eu conseguisse ver, precisei abrir no celular e, em seguida, migrar para o navegador. Alguém já passou por isso / saberia dizer o que pode ser? Segue imagem retratando a situação.

• Visitante
      Por Visitante
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por Elber Nantes
      Boa tarde a todos. Possuo o iMac 5K Late 2014 Fusion Drive 1Tb. Sempre tudo OK, nunca caiu, bateu e etc...
      Agora, hoje, fui fazer a ''reparação de disco" e ele retornou, no momento que verifica o "allocated space" com a mensagem que pode ser conferida no vídeo em anexo "Warning: MT Mapping"
      Nunca apareceu isso. Quando faço a reparação apenas no "Macintosh HD" está tudo OK, mas quando subo e vou "Fusion Drive" dá esse erro. Alguém com isso? Meu Fusion está no formato APFS. Alguém me ajude por favor? 
      IMG_9007 (convert-video-online.com).mp4
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.030
    • Total de Posts
      435.385
  • Criar Novo...