Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari: Problema no eBay (Não localiza o Brasil para entrega)


Del Rei

Posts Recomendados

Bom dia, gente.

Se alguém puder me ajudar, agradeceria bastante.

Faço, constantemente, compras no eBay.

E aparentemente, sempre funcionou tudo certo. De uns tempos pra cá que comecei a perceber esse probleminha....

Seguinte, ao fazer uma busca no e-Bay, quando escolho pra filtrar o resultado por "Menor preço: Preço + Frete", o Safari simplesmente ignora que sou do Brasil, e me dá os produtos com valor do frete pros EUA. Normalmente, quando escolho esse filtro, aparece uma caixa de texto para eu selecionar o pais... Agora nem isso aparece. Tentei habilitar o Pop-Up, mas também não tem nada a ver.

Fui nas preferências e habilitei a localização... Mas também não funcionou. Mas acho que nem tem a ver com essa localização.

Fiz o teste no Firefox, e funcionou normal... Calculou o frete pro Brasil sem problemas...

Alguém tem uma luz?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu também reparei isso mas eu achava que era alguma mudança no site do ebay.

Recentemente fiz algumas compras mas tive que negociar o frete com o vendedor (e outras foram frete grátis vindo da China).

Hum.... Menos mal então... Pelo visto não foi nenhuma besteira que eu fiz, deve ter sido alguma configuração geral do Safari.

Posso estar enganado, mas creio que isso tenha começado depois que fiz a ultima atualização do ML......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.... Menos mal então... Pelo visto não foi nenhuma besteira que eu fiz, deve ter sido alguma configuração geral do Safari.

Posso estar enganado, mas creio que isso tenha começado depois que fiz a ultima atualização do ML......

Já fazia um tempo que eu não comprava nada no ebay mas o que eu percebi é que a busca também está ruim, não acha um monte de coisas.

Hoje mesmo eu procurei uma máquina para fazer sorvete e pelo App do iPad ele encontra mas pelo Safari do ML realmente não encontra.

Testei agora pelo Safari do Tiger e a busca funcionou, mas o filtro de entrega para cá realmente tiraram; só consta o filtro de localização do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é aquela lista de selecionar o pais nao esta mais funcionando mesmo, fica so Brasil e nao permite mudar.

Site esta passando por umas mudancas, tenho reparado ja faz algum tempo. Quando esta escrito entreg Worldwide e nao tem Brasil na lista de excluidos, é so mandar mensagem pro vendedor para negociar o frete.

Ah, e aqui pra mim ele continua normal colocando o Brasil como Shipping na hora de filtrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acha um monte de coisas.

Hum... Isso eu não tinha percebido. Vou fazer uns testes com o Firefox....

Putz.

Ah, e aqui pra mim ele continua normal colocando o Brasil como Shipping na hora de filtrar.

Quando vc filtra por menor preço (valor + frete) aparece a caixa de texto pra escolher o país?

Qual sistema operacional vc está usando? E usa o Safari mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Isso eu não tinha percebido. Vou fazer uns testes com o Firefox....

Putz.

Quando vc filtra por menor preço (valor + frete) aparece a caixa de texto pra escolher o país?

Qual sistema operacional vc está usando? E usa o Safari mesmo?

Na filtragem nao aparece nada, ele automaticamente escolhe Brasil sem me dar opcao de mudar, talvez seja porque essa configuracao ficou salva na minha conta ou no navegador.

Uso firefox, e é identico tanto noMac quanto no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso firefox, e é identico tanto noMac quanto no Windows.

Hum... Pois é... Testei aqui no Safari, Chrome e Firefox... Aparentemente, nenhum mostra mais a caixa de texto para escolher o país. Acho que fica vinculado ao país que você configurou no seu cadastro....

Mas o estranho é que agora aparece normalmente o Brasil como opção de frete no Safari... E era isso que eu não estava conseguindo antes...

Voltou a aparecer.....

Loucura... rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Pois é...

Acho que foi uma mudança do próprio e-bay...

Agora tem acontecido o mesmo com todos os navegadores.

Tenho quase certeza que é isso mesmo.

Já fazia um tempo que eu não comprava nada no ebay mas nestes últimos meses eu estou preferindo comprar com vendedores chineses pois o frete (quando não é grátis) costumam ser baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão... DealExtreme e DhGate são excelentes!

Compro sempre tranqueiras no DX, mas eu estava me referindo ao Ebay mesmo.

Tem muito vendedor chinês lá com variedades além do DX, DhG, Focalprice e etc e os preços me pareceram melhores em muitos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...