Vinicius Emer Kern Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 Galera, estou tendo problemas ao lidar com as LocalNotifications, não consigo implementar corretamente os métodos 'didFinishLaunchingWithOptions' e 'didReceiveLocalNotification', que são chamados quando o usuário "aceita" a notificação. Quando comecei a estudar programação iOS, alguns meses atrás, aprendi direto usando o StoryBoard, e agora estou tendo dificuldades para fazer o app exibir determinada tela ao receber a notification. Estou criando uma instância da minha UITableViewController que está vinculado com um StoryBoard, e setando o conteúdo da notificação nela, porém não sei como exibir essa tela. - (void) application:(UIApplication *)application didReceiveLocalNotification:(UILocalNotification *)notification{VKDetailViewController *view = [[VKDetailViewController alloc] init];NSDictionary *dic = notification.userInfo;view.item = dic;}[/CODE]Tentei usar alguns métodos como presentViewController, presentModalViewController, mas sem sucesso.Alguém pode me dar uma luz?Valeu.
Artur Felipe Postado 1 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2013 chame sua storyboard do bundle, indique qual o identificador da janela especifica que quer abrir e pode colocar no root view controler por exemplo dependendo de como sua interface esta estruturada. exemplo: UIStoryboard *sb = [UIStoryboard storyboardWithName:@"MainStoryboard_iPhone" bundle:nil]; ViewController *mapView = [sb instantiateViewControllerWithIdentifier:@"MapViewController"]; self.window.rootViewController = mapView; se sua interface usar um navigator então voce pode em vez de adicionar ela ao root fazer um simples push no navigator. [self.navigationController pushViewController:mapView animated:YES];
Fernando Nazario Sousa Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Qual erro que vc está tendo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora