Postado 27 de novembro de 200718 anos comment_2577 BOA TARDE GALERA... DUVIDA CRUEL.. TENHO UM FONE (HEADSET) BLUETOOTH... CONSIGO CONECTAR QUE É UMA BELEZA.. MAS QUANDO FAÇO UMA LIGAÇÃO NO SKYPE O FONE FUNCIONA SOMENTE POR 5 SEGUNDOS E PARA DE FUNCIONAR.. DESCONECTA O BLUETOOTH.. O Q PODE SER ? ME AJUDEM PLEASE.. ESSE É MEU PRIMEIRO MAC... UM MAC MINI DUAL.. OBRIGADO Denunciar
Postado 5 de dezembro de 200718 anos comment_2851 Oi Ruskii, Você chega a ouvir os tons da discagem, e quando o outro "lado" vai atender o seu Skype fecha ? Pois é o que está acontecendo com o meu headphone conectado na porta USB, via mini adaptador. Estou perdendo a paciência ! abs, Denunciar
Postado 8 de dezembro de 200718 anos Autor comment_2961 CARA... O SKYPE N FECHA N !! O PROBLEMA É Q MEU FONE ENCERRA A COMUNICAÇÃO... EU CONTINUO OUVINDO A PESSOA PELA CAIXA DE SOM.. MAS A PESSOA PARA DE ME OUVIR.. ! Denunciar
Postado 27 de janeiro de 200818 anos comment_5378 Ruskii, algum avanço no Macmini com o headset Bluetooth ? abs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.