Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac drive cd engasgado


titobosco

Posts Recomendados

Ola amigos, entao, coloquei um cd aqui no meu imac 876lla fiz o que tinha que fazer, mas na hora de ejetar ele nao sai. fica tipo travando dentro do drive. ja reiniciei com o botao do mouse apertado e nada...

Tem como proceder de alguma outra forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara...isso aconteceu comigo tbm...ele nw saiu nem com o truque do grampo...que por sinal desconhecia...e na minha opinião...é lenda...pois enfiei em tudo quanto foi lugar do buraco so superdrive e nw achei esse buraquinho!!!

Ele só saiu fazendo o seguinte:

Virei ele de tela para baixo (com um paninho na mesa para nw riscar a tela claro), apertei o eject e quando ele começava a fazer o barulho de eletar...eu bati lgumas vezes (de leve mas com firmeza) na parte de trás do imac...justamente onde fica o dvd...

Saiu meio vomitado....ou seja...com vontade!!! mas saiu!!!

Levei numa AT (macfix) e eles trocaram o superdrive...e resolveu....

Tenta ae cara

ABs

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ae da tapinhas hehe... o meu mini de vez em quando (quase sempre) ele guarda o cd pra ele (emborsa meus cds) ehuheuuheu, ai se tento de tudo e não sai vai no tapa mesmo hehehehe!!!

Pedalaaaaa Robinhoooo heheuhe

Adriano quanto tempo levo pra eles trocarem seu drive??

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo. tentarei fazer isso estes dias. se nao conseguir vou ter que ir na Macinrio levar pra reparar.

Sim qto tempo levou pra trocar o superdrive? e colocaram que marca? Matshita ou Pionner mesmo? Eu to usando um externo aqui usb que é uma misera de tao rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pavlo..eu levei o meu iMac na Macfix e eles fizeram o serviço todo em 1 semana....

Adorei o atendimento e a rapidez do conserto...

Titobosco..

O meu superdrive antigo...o que deu zica..era da Pioneer....que por sinal era uma droga...pois quando eu colocava o cd/dvd ele literalmente despencava dentro do imac...e fazia uns barulhos super estranhos...

No lugar...foi colocado este modelo...OPTIARC DVD RW AD-5630A

Super silencioso..e que ao contrario do outro...este puxa o cd/dvd delicadamente para dentro do iMac...e vc quase nw nota seu funcionamento...

Abs

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...