Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ermanos tem Iphone


ricardotec

Posts Recomendados

A Claro aproveitou o final de semana, para fazer o lançamento do iPhone 3G na terra dos nossos queridos hermanos. A Argentina faz parte da segunda leva de países a ser agraciado com a presença do digníssimo, junto com Colômbia, Equador, Chile e Paraguai.

Mas e o Brasil?! Copramos tudo do Paraguai mesmo.

E enquanto ficamos aqui choramingando, pelo fato de Apple não dar a mínima para este monte de bundas de fora, vale a pena conferir os preços praticados na Argentina. Isto pode nos dar uma noção de a quantas ele chegará aqui, já que além de a operadora ser a mesma, as taxas cambiais são quase as mesmas devido ao Mercosul.

iphone-claro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Conversão de: PESO/ARGENTINA (706)

Valor a converter: 2029,00

Para: REAL/BRASIL (790)

Resultado da conversão: 1091,10

Data cotação utilizada: 25/08/2008

Taxa: 0,537752 REAL/BRASIL (790) = 1 PESO/ARGENTINA (706)

Se for isso no plano mais barato daqui do Brasil tá ótimo! :(

---------------------------------------------------------------

Eu converti aqui: http://www5.bcb.gov.br/pec/conversao/conve...?id=txconversao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece brincadeira...perdemos no futebol e agora.....será que não existe pesquisa de mercado ???temos 10X mais consumidores...acho que o Atlas da Apple ainda é de 1920....

não é não cara,o Brasil é que ainda tá em 1920. :wacko:

Editado por marcelo evangelista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a culpa do Iphone não estar por aqui, talvez seja da própria Apple, da sua política para com o mercado brasileiro....

Além disso, acredito que a Apple esteja com problema para entregar iphones, vai aumentar a produção para poder suprir a demanda, pensando nisso ela não poderia colocar dois países que tem mercado consumidor grande no lançamento de agosto (Índia e Brasil), optou-se pela Índia, os outros países tem um mercado consumidor muito menos que Índia e Brasil.....

Pelo menos esta é a minha visão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no total deve ter sido uns 300mil malucos se cadastrando no site pra receber informações e até hoje nada hehehe!!!

um dia chega, ai vc vai comprar vai no banheiro com ele e vai derruba na privada heuhueuehuhehehhee!!!

o paraguay teve 30mil interessados ¬¬ sacanagem, da uns pal na Anatel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais do que claro que o Brasil foi deixado para depois devido à grande demanda mundial de aparelhos. Trocando em miúdos, a fábrica não está dando conta de suprir (ainda) o mercado. Então preferiu-se lançar num maior número de países (marketing) com menor poder de fogo que o Brasil (o "poder de fogo" que me refiro é o mercado de telefonia móvel).

É engraçado ver algumas opiniões aqui, dizendo que a "Apple é burra" e blablablá *bocejos*, como se eles não tivessem dezenas de analistas de mercado e situação. Eles querem vencer, ganhar espaço e estão jogando conforme acham melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais do que claro que o Brasil foi deixado para depois devido à grande demanda mundial de aparelhos. Trocando em miúdos, a fábrica não está dando conta de suprir (ainda) o mercado. Então preferiu-se lançar num maior número de países (marketing) com menor poder de fogo que o Brasil (o "poder de fogo" que me refiro é o mercado de telefonia móvel).

É engraçado ver algumas opiniões aqui, dizendo que a "Apple é burra" e blablablá *bocejos*, como se eles não tivessem dezenas de analistas de mercado e situação. Eles querem vencer, ganhar espaço e estão jogando conforme acham melhor.

Agreed!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas, pelo que sei, quem produz o iPhone para a Apple é a Foxconn, e ela possui pelo menos duas unidades aqui no Brasil... uma em Jundiaí (SP) e uma em Manaus.

Será que existe algum plano para que o iPhone seja feito no Brasil a médio/longo prazo?

[modo devaneio ON] E será que o mesmo já não está sendo produzido aqui no Brasil mesmo, bem debaixo de nossos narizes... causando atrasos por causa do período de adaptação da fábrica, etc ... e por isso ainda não foi lançado por aqui? [modo devaneio OFF]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Campinas,no Jornal Correio Popular toda segunda tem um especial de informática e sempre tem alguma notícia do mundo da maça,porém eu que estava pensando que iria sair alguma coisa da "morte" do Tio Jobs me decepcionei tsc tsc tsc seria tão engraçado assustar meu pai o/

Putz !!! postei o comentário acima no tópico errado.

;) Foi mal galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...