Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Encontrei este site: [LINK REMOVIDO] que promete desbloquear IMEI de várias operadoras.

Alguem sabe me dizer se fez ou conhece alguem que já fez e deu certo unlock por este site?

O debloqueio do meu aparelho Claro Peru sai por 100 dolares.

Estou querendo fazer mas queria saber se alguem confia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, vocês não deveriam sair dando seu IMEI por aí. Vocês estão dando brechas para que outras pessoas possam fraudar celulares com o IMEI de vocês(sim, isso é possível).

Por isso devem tomar cuidado ao tentar desbloquear o celular através de IMEI, procurem locais confiáveis.

Além do que retirar o IMEI de um blacklist(se for o caso) é tão ilegal quanto alterar o IMEI de um aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vocês não deveriam sair dando seu IMEI por aí. Vocês estão dando brechas para que outras pessoas possam fraudar celulares com o IMEI de vocês(sim, isso é possível).

Por isso devem tomar cuidado ao tentar desbloquear o celular através de IMEI, procurem locais confiáveis.

Além do que retirar o IMEI de um blacklist(se for o caso) é tão ilegal quanto alterar o IMEI de um aparelho.

Mas tem que ver o caso dele gabriel,o, e se ele pagou o preço cheio no iphone e veio bloqueado? Ele nao tem direito em desbloquear o iPhone dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem que ver o caso dele gabriel,o, e se ele pagou o preço cheio no iphone e veio bloqueado? Ele nao tem direito em desbloquear o iPhone dele?

Imagino que sim, se é uma venda oficial. Mas não sei informar quanto a legalidade desse processo.

Ainda assim, tem muita gente buscando isso com aparelhos roubados, ou tentando remover de blacklist(ilegal).

Não estou dizendo ser o caso... mas também tem que cuidar com o pessoal que comete fraudes usando o IMEI de vocês.

Enfim, é um assunto delicado.

Eu removi o link por precaução, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que sim, se é uma venda oficial. Mas não sei informar quanto a legalidade desse processo.

Ainda assim, tem muita gente buscando isso com aparelhos roubados, ou tentando remover de blacklist(ilegal).

Não estou dizendo ser o caso... mas também tem que cuidar com o pessoal que comete fraudes usando o IMEI de vocês.

Enfim, é um assunto delicado.

Eu removi o link por precaução, apenas.

O site é confiavel, já o conheço então coloque uma regra para não darmos mais dica de links externos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este procedimento é COMPLETAMENTE ILEGAL. Ponto.

Se ele está com este problema (MUITO estranho por sinal, afinal em agosto comprei meu 4S numa Apple Store, versão unlocked normal) ele deveria procurar quem vendeu pra resolver o problema e não partir para um sistema de corrupção e fraudes que foi montado dentro de operadoras para desbloquear ilegalmente o iPhone.

Vocês estão procurando a solução da forma errada, se for assim, perdem todo e qualquer direito de reclamar da corrupção em Brasília, afinal vocês estão agindo como corruptores ao pagar por isso.

Editado por TIGOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este procedimento é COMPLETAMENTE ILEGAL. Ponto.

Se ele está com este problema (MUITO estranho por sinal, afinal em agosto comprei meu 4S numa Apple Store, versão unlocked normal) ele deveria procurar quem vendeu pra resolver o problema e não partir para um sistema de corrupção e fraudes que foi montado dentro de operadoras para desbloquear ilegalmente o iPhone.

Vocês estão procurando a solução da forma errada, se for assim, perdem todo e qualquer direito de reclamar da corrupção em Brasília, afinal vocês estão agindo como corruptores ao pagar por isso.

Então pessoal faz o seguinte proibe as vendas do fórum que a maioria desbloqueia desta forma principalmente no lançamento de um modelo...Não deixar o link que faz isto e mascarar e deixar o povo vender e ativar desta forma dá na mesma...

Enfim boas festas xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse iPhone tem bastante tempo, tinha um 3gs e troquei pelo 4 bloqueado pensando que logo haveria um ultrasn0w para este que até hoje não saiu e sabe lá se vai sair.

Estou tentando uma maneira de não sair mais no prejuízo do que já estou.

Entendo as concepções de quem concorda e tambem de quem não concorda com esse tipo de desbloqueio.

Só quero sair do prejuízo.

Se alguem tiver uma outra dica de me tirar dessa me avise, não tenho nota nem nada deste aparelho, é aparelho de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse iPhone tem bastante tempo, tinha um 3gs e troquei pelo 4 bloqueado pensando que logo haveria um ultrasn0w para este que até hoje não saiu e sabe lá se vai sair.

Estou tentando uma maneira de não sair mais no prejuízo do que já estou.

Entendo as concepções de quem concorda e tambem de quem não concorda com esse tipo de desbloqueio.

Só quero sair do prejuízo.

Se alguem tiver uma outra dica de me tirar dessa me avise, não tenho nota nem nada deste aparelho, é aparelho de terceiros.

Faz o desbloqueio no site que eu te falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, mimim ilegal. Ok, como se se ninguém fizesse nada ilegal.

Se o link que vocês postaram é um oficial phone unlok .co.uk (não sei se é assim, lembro que é algo do tipo) podem confiar. Já ví dezenas (sim, dezenas) de amigos desbloquearem de boa lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muita frescura cara, meu nivel de alerta ta alto pra caramba, isso porque eu fiz graca no topico de um amigo sobre o sensor de luz ambiente e nesse topico por eu ter colocado o link de desbloqueio. Pow, eu ajudei muita gente aqui, mais ajudei do que fui ajudado, ai com uma gracinha que eu fiz fiquei suspenso por 3 dias! Inadmissível, eu estou em um forum ou no exercito? eu ainda tenho 16 anos, so vou me alistar com 18, ate la quem sabe, poderemos ser controlados pelas grandes corporações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...