bschroeder Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com quem já tem o iPhone 5 quanto a temperatura dele em usos variados (desde o normal até o intenso). O iPhone 5 é mais frio que o iPhone 4S, ou até mesmo que o iPhone 4? Obrigado desde já Citar
jcomorbeck Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Olha, estou com o meu desde outubro e só notei uma temperatura um pouco alta umas três vezes. Uma foi quando coloquei pra recarregar e outras duas quando estava usando jogos pesados. Citar
Dr.AnDeRsOn! Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Eu achei mais quente ! Outro dia estava jogando e carregando ao mesmo tempo, tive que para pq estava tão quente ao ponto de incomodar ficar segurando. Citar
bschroeder Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Olha, estou com o meu desde outubro e só notei uma temperatura um pouco alta umas três vezes. Uma foi quando coloquei pra recarregar e outras duas quando estava usando jogos pesados. E você tinha o iPhone 4S? Se sim, saberia dizer se o 5 é mais frio? Obrigado mesmo Citar
Dr.AnDeRsOn! Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Eu achei mais quente ! Outro dia estava jogando e carregando ao mesmo tempo, tive que para pq estava tão quente ao ponto de incomodar ficar segurando. Citar
vitorcruzeiro Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 tive 4 e 4S... faz alguns dias que estou com o 5, e o negócio e bem frioooo! nem carregando e usando ele esquenta como fazia o 4s... Citar
iFernanda Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 (editado) Outro dia estava jogando e carregando ao mesmo tempo, tive que para pq estava tão quente ao ponto de incomodar ficar segurando. É que jogar esquenta e carregar também... então, com os dois juntos, o iPhone fica literalmente "quente". Eu ainda não senti um aumento na temperatura, mas também nem joguei no 5 ainda.. to jogando mesmo é no ps3 e no psvita ;D Editado 19 de dezembro de 2012 por iFernanda Citar
bschroeder Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Dr.AnDeRsOn!, vitorcruzeiro, iFernanda Muito obrigado por tirar minha dúvida pessoal, acho que no geral mesmo jogando o iPhone 5 não chega a incomodar então certo?, valeu Citar
Rafael Milanski Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 cara, pra mim, o 4s esquenta a mesma coisa que o 5. mas coloca uma capa nele que tu nem vai sentir. Citar
bschroeder Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 (editado) Rafael Milanski Valeu pela dica Editado 19 de dezembro de 2012 por bschroeder Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 , Jogando FIFA 13 e Carregando Ele Esquenta SIM , Mais Se Parece com a Temperatura do 4s . Citar
fabio.laurindo Postado 20 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2012 O meu ferve jogando asphat 7 ou need most wanted sempre uso com a case fui tirar pra limpar o aparelho me assustei kkkk Citar
Henrique Bertsch Postado 23 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2012 O meu nunca deu uma esquentada. Vou botar uns jogos mais hardcores nele e fazer um teste... Citar
Pedro Huback Postado 23 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2012 Eu acho que esquenta menos. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.