Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - Desligou sozinho e não volta !


Posts Recomendados

Galera, comprei meu iPhone no lançamento em San Francisco. Nunca tinha dado nenhum problema até então !

Ontem fiz a atualização para o novo iOS e hoje estava usando ele ... travou ... apareceu a maça na tela preta e pff ! Sem sinal de vida. Já fiz o macete de apertar Power + Home e nada ! Já pluguei no computador e nada também.

Alguem tem alguma outra dica ? Sei lá eu que problema é este ! Será que vou ter que apelar para a assitencia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o macete de apertar Power + Home e nada ! Já pluguei no computador e nada também.

Outra tentativa seria, com conectar o cabo no iPhone 5, pressionar e manter pressionado o botão HOME e sem soltar conectar a outra ponta no computador e abrir o iTunes e não soltar até ver uma notificação no iTunes.

Caso ele reconheça o aparelho, poderá mostrar a notificação dizendo que o aparelho está em DFU ou modo de restauração.. isso se o itunes reconhecer..

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ele aí.. veja se no lado esquerdo, existe alguma indicação de que o iTunes esteja baixando algo. Se estiver baixando, pode ser que seja a versão atual do sistema do iPhone e por isso a demora... mas como disse, "pode ser"..

Ele já baixou novamente a ultima vez (atualizei ontem)

E agora supostamente seria a hora que começa a instalação. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiii.. então, se tu tiveres tempo e paciência.. espere.. dê um tempo máximo pra isso, tipo 1h.

Eu não sei dizer quanto tempo isso demora, normalmente, e muito menos quanto demora no caso de algum problema.. eu não lembro pra afirmar, mas creio que menos de uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiii.. então, se tu tiveres tempo e paciência.. espere.. dê um tempo máximo pra isso, tipo 1h.

Eu não sei dizer quanto tempo isso demora, normalmente, e muito menos quanto demora no caso de algum problema.. eu não lembro pra afirmar, mas creio que menos de uma hora.

Vou desconectar do USB e seja la oq Deus quiser haha.

Edit: Pfffffff. Desconectei do USB e apareceu um erro no iTunes. A tela do iPhone ficou travada, logo após dei um reset (power+home) e agora esta tudo normal. Que merda !

Editado por Dr.AnDeRsOn!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento tudo bem ! Tudo funcionando ... vai entender né ? Algum problema com a nova atualizacao do iOS.

Também to achando que algo na versão atual porque, agora mesmo eu estava organizando os ícones no 5 e ele reiniciou, mas não reiniciou de verdade, ele apenas mostrou a tela preta da maçã e um segundo depois já estava na tela inicial... isso pra mim não foi um boot de tão rápido que aconteceu.

Fez isso duas vezes, enquanto eu organizava os ícones.. e estou na versão 6.02 (10A551)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to achando que algo na versão atual porque, agora mesmo eu estava organizando os ícones no 5 e ele reiniciou, mas não reiniciou de verdade, ele apenas mostrou a tela preta da maçã e um segundo depois já estava na tela inicial... isso pra mim não foi um boot de tão rápido que aconteceu.

Fez isso duas vezes, enquanto eu organizava os ícones.. e estou na versão 6.02 (10A551)

Esta é a mesma versão que a minha. Realmente está meio estranho isto ...

Ontem aconteceu isto ai com o meu, piscou o logo com a tela preta e depois voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não considero normal, não.

Uso iPhone desde 2007 e isso de ligar e não ligar aconteceu uma única vez e foi com o iPad de primeira geração.

Lembro que reiniciei (Home + Power) e nunca mais aconteceu novamente.

Nos demais igadgets que tenho, também nunca aconteceu.. mas é claro que pode acontecer mais frequente, mas não é normal.

No caso do iPhone 5, creio que seja essa versão da atualização..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já aconteceram VARIAS vezes de eu precisar reiniciar o meu antigo 3GS com o Power+Home.

E já aconteceram umas 3x com iPhone 5 (comprei em Setembro) mas agora de não dar sinal de vida de forma alguma (nao conhecia esta mutreta de apertar o botao e plugar no PC) é a primeira vez ... fiquei bem assustado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...