Postado 25 de agosto de 200817 anos comment_34258 Olá Pessoal, sou novo por aqui, tem um mês que comprei um iMac. Observei que a grande maioria dos programas Apple estão em português, do Brasil ou Portugal, mas infelizmente um dos principais programas a Suite iWork ainda é oferecida apenas em inglês. Alguém saberia dizer qual a logica disso? Abraços a todos, Edimilson Denunciar
Postado 11 de setembro de 200817 anos comment_37011 Bom não sei se essa dica funciona para toda a suiite iWork, no Pages eu acho que não é possível definir Português como padrão, mas tem como mudar o idioma do arquivo, clique no Inspector -> Selecione o botão que tem um T (Text Inspector) -> Vá na aba More, vai ter uma opção chamada Language, é só colocar Português do Brasil e o arquivo irá fazer a correção automática diretamente na nossa língua. Espero ter ajudado Abraços Denunciar
Postado 14 de setembro de 200817 anos comment_37394 Seila, eu nao manjo mto de ingles, mas qdo vi meu mac em portugues e outros apps em ingles, eu preferi colocar tudo em um só idioma, o ingles. o Brasil nunca foi mto previlegiado qto a essas coisas Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.