victorfranca Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 Olá, Eu uso o Magic Mouse do meu iMac desde março de 2012, e nunca deu problema. Ontem porém, começou algo bem chato e está atrapalhando meu trabalho. Ele as vezes fica com um delay (um atraso), as vezes dá uns pulos, enfim, se fosse um mouse com fio o problema seria o famoso "mau contato". Como é um mouse sem fio, já fiz todos os testes necessários: Troquei as pilhas (o que dificilmente seria o problema, visto que é uma duracell que comprei há 3 dias), coloquei um mouse pad em baixo, uma folha sulfite, etc. Conforme instrução no site da apple, até desliguei todos os aparelhos bluetooth que haviam em volta e limpei a parte inferior do mouse. Para finalizar os testes, peguei outro magic mouse e testei no iMac, e para minha surpresa também ficou falhando, até mais do que o meu (e no macbook pro os 2 funcionam normalmente). Então, o problema não é no mouse e sim no computador/bluetooth! Alguém sabe a causa desse problema ou alguma solução? Pois já revirei o google todo e não encontrei nada que funcionasse realmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victorfranca Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2012 Encontrei a solução! Era apenas um novo time capsule que comprei, e ficava muito perto do iMac na mesa causando interferência! Foi só afastar ele para longe que voltou ao normal! lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Cruz Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2012 Bom saber, estava pensando em mudar meu TC pra perto do meu MacBook e também uso o Magic Mouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 25 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2012 Era por isso que meu MM desligava as vezes então... Bom saber, ÓTIMA ajuda essa!!! lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PxFN Postado 28 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2012 Fera o Victor. Ele pergunta, e ele resolve. Show! rsrsrsrsrsrs. lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.