Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 erro de ligação intermitente com a VIVO


Posts Recomendados

Desde o dia 14/12/12 (lançamento do iPhone 5 no Br) esse erro fica dando intermitente umas 2 vezes ao dia.

Tenho que habilitar o modo avião e desabilitar para poder voltar a fazer a ligações normalmente!

Postei um vídeo no YouTube para entenderem melhor o que está acontecendo.

Alguém mais está passando por esse problema ou pode ser um defeito (o que acho improvável)?

Está acelerado mesmo o vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu em roaming da vivo aqui na França não deu os paus que estão dando no Brasil, mais conversei com meus amigos da empresa que tem vivo todos estão tendo algum tipo de problema de falha de ligação a quedas de sinal.

O representante da vivo que atende a minha distribuidora avisou que estão mexendo na transmissão de torre da zona norte e zona oeste de SP que conectam a fibra ótica e alguns aparelhos com sinal delicado como apple, samsung estará tendo problemas de recepção neste período que deve ir de 01/12/2012 até 06/01/2013...

Não entendo desta parte técnica só passei que o representante do nosso grupo passou vamos acompanhando

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu em roaming da vivo aqui na França não deu os paus que estão dando no Brasil, mais conversei com meus amigos da empresa que tem vivo todos estão tendo algum tipo de problema de falha de ligação a quedas de sinal.

O representante da vivo que atende a minha distribuidora avisou que estão mexendo na transmissão de torre da zona norte e zona oeste de SP que conectam a fibra ótica e alguns aparelhos com sinal delicado como apple, samsung estará tendo problemas de recepção neste período que deve ir de 01/12/2012 até 06/01/2013...

Não entendo desta parte técnica só passei que o representante do nosso grupo passou vamos acompanhando

É geral, não é só iPhone.

Aqui na Região de Campinas senti essa queda de sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...