Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xp com service pack 3


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

pessoal o meu XP atualizou no parallels e isto travou completamente a entrada pelo bootcamp,já baixei os drives para ele mas qd entro pelo xp só da tela de erro, e agora oque fazer, tenho varios programas instalados e ta funcionando blz no parallels, por favor me ajudem as vezes preciso utilizar full

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na epoca em que instalei o windows xp sp2 foi pelo bootcamp e funcionava das duas maneiras, estes dias de tanto aparecer o update do bootcamp e após baixar ele abortar, consultei e vi que era necessario ter o xp sp instalado e acabei por autorizar a atualização do xp sp2 para o sp 3, ocorre que não sei se foi por causa de eu ter autorizado qd estava no xp sp2 pelo parallels ou se é algun bug, não entra nem a pau pelo boot camp, passa a inicialização qd é para aparecer a tela de boas vindas, vem a seguinte mensagem:

AUTO CHECK PROGRAM NOT FOUND - SKIPPING AUTO CHECK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta remover o SP3 pelo Paralles se estiver entrando e veja se o BootCamp volta a funcionar. Se der certo fique como SP2 mesmo que já está de bom tamanho.

problema solucionado, restaurei o sistema para data anterior a atualização, instalei as atualizações pelo bootcamp e ai acertou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...