Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3D e Macbook


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

ah legal, valeu pela resposta!

será que alguém já rodou maya?

eu uso um maya num imac e usava antes de comprar o imac num mac mini e rodava ate que legal só o embaçado era renderizar, acho que devido a isto deva rodar num macbook de 2,4 com 4g de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bem, rodo o Blender no MAC OS X Leopard em um Macbook 2.4 Ghz com 2 GB de RAM.

Confesso que o Blender rodava bem melhor em um laptop HP Core Duo 2 Ghz também com 2 GB de RAM e com chipset de vídeo Intel inferior (mais antigo) que o do Macbook.

O principal problema é a lentidão de abertura de menus e a seleção de vértices em determinados modelos, mas no geral é utilizável.

Imaginei a princípio que fosse um problema do release 2.46, no entanto, acabo de instalar o recém lançado 2.47 e os problemas continuam.

No entanto, qualquer outra coisa que eu faça no Macbook é muito mais rápido que no meu antigo laptop rodando Linux.

[]'s

Clayton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como é o blender nunca usei!

No caso eu usava em um mac mini o Maya,Silo e o zbrush 2 e todas radam satisfatoriamente principalmente o Maya que é mais pesado e penso será que o desempenho do Macbook não é melhor até que o mac mini?

Moacir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente uma pena esta história de deixar certos softwares restrito a plataformas, acho que todos tinham igual a Adobe tem para todas as plataformas mais populares e cada usa o que bem entender e sistema e computador que bem entender.

infelizmente isto as vezes nos limita, pois o Zbrush 3.1 só tem pra pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Também tenho um MAC OS X Leopard em um Macbook 2.4 Ghz, mas uso 4Gb de RAM. Levei um susto quando testei o blender. Processos simples como selecionar, mover, escalonar, rotacionar e alternar menus levavam segundos, enquanto no windows era na hora. No entanto a renderização era bem mais rápida. Depois de muito fuçar no blender, descobri quase sem querer que o problema é resolvido (ou amenizado) alterando a configuração do tema:

Vá na janela User preferences (que fica em cima da janela 3d), redimensione para que possa ver os botões que não aparecem por padrão, clique no botão Themes e troque o tema de Default, para Rounded. Isso alterará a aparencia da interface gráfica do Blender e melhorará drasticamente o desempenho.

Eu ainda não consegui descobrir por que isso acontece. Se alguém souber, por favor poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoa boa tarde a todos!

gostaria de saber se alguém já instalou e usa algum software 3D no MAbook?

abraço a todos.

Já.... modo, maya e cinema4d.... modo e cinema4d são muito intuitivos e bons de usar além de rodar traquilo.... mas apenas o cinema4d faz animações.... o modo é apenas para modelagem.... falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...