Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3g só em novembro.


Neto

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Acho que está certo lançarem perto do natal... o Brasil não é um país "consumista" aliás nem que os brazucas fossem...falta $$ pra isso...

Então tem que ter um apelo forte pro cara desembolsar um valor considerável...

Lembro quando eu comprei o meu Treo 600 era uma baita grana...

That's all folks!

há!

Isso tava muito na cara!

Lógico que eles vão trazer proximo da data de natal!!!

Todo mundo sabe como é o BRASIL..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está certo lançarem perto do natal... o Brasil não é um país "consumista" aliás nem que os brazucas fossem...falta $$ pra isso...

É o que eu penso,porém toda essa "preparação" funcionou na minha opinião,aumentou a ansiedade e fez muita gente guardar já um "dinheirinho" no cofrinho.

Final do ano todo mundo com iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou é comprar um V3... Todo mundo vai babar pelo iPhone, a bandidagem vai se especializar em reconhecer e roubar APENAS iPhone. Então, é melhor ficar com um Motorola obsoleto do que chorar pelo iPhone roubado...

Se foi difícil de entender...

IPHONE, EU NÃO QUERO MAIS, JÁ DESISTI DE COMPRAR...

Basta, eu não sou moleque, vou pegar o 3G mais barato que eu ver, e que seja da Vivo (se um dia eles lançarem 3G)... Senão... bem esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Brasileiro é que fala demais...

fala fala fala,

mas na hora, acaba voltando atras...

Nao estou falando de voce Alex,

mas sim, no modo geral... a grande maioria!

Exato!

@topico

Bom eu ficarei + puto se não sair em setembro, já fiquei quando não saiu em agosto.. mas se sair só em novembro/dezembro.. tudo bem! Vou comprar do mesmo jeito! rsrs.. É amigo.. temos que esperar.. e caso seja um preço exorbitante aí sim boicotar a coisa XD

Agora com relação ao "pré-marketing" palavra que não existe rs é puro marketing mesmo! Estigar o desejo de compra e ponto final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou perdendo a vontade de ter um iPhone ... se a Nokia lançasse um celular tipo o N95 só que com touchscreen, eu comprava agora.

Aliás, a Apple está cada vez pior... agora tá ficando "normal" bugs no sistema dos computadores... travamento do Safari... AI QUE SAUDADE DO MEU G4 400Mhz!!! Não travou NUNCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Eu vou é comprar um V3... Todo mundo vai babar pelo iPhone, a bandidagem vai se especializar em reconhecer e roubar APENAS iPhone. Então, é melhor ficar com um Motorola obsoleto do que chorar pelo iPhone roubado...

Não compra um V3 não... telefoninho vagabundo, esse, viu?

Aliás, não compra nada da Motorola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compra um V3 não... telefoninho vagabundo, esse, viu?

Aliás, não compra nada da Motorola!

Rapaz, eu tive um Motorola C385 e hoje ainda tenho um E398, que eu transformei em Rckr E1.

Por essas duas experiências positivas, não encontro razão pra falar tão mal da Motorola.

Observação: Não chuta cachorro morto, todo mundo sabe que a Motorola já era! Vai se juntar com a Siemens Mobile...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...