Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acharam do aplicativo do MacMagazine?


Gabriel Celino

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Concordo que precisa de um redesenho.

O ícone em especial o "brushed steel" já foi aposentado em quase tudo quanto é lugar.

 

Concordo...

 

O ícone está iOS 6 like.....

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos planos de um redesign sim, pessoal, mas antes precisamos cuidar de outras coisas mais importantes. :-)

 

Bacana Rafael, confiamos no trabalho que está sendo feito!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se comentaram aqui o que vou falar agora, mas uma coisa que identifiquei é que em poucos dias o app do MacMagazine é quase que o maior app da minha lista... em questão de tamanho ocupado.

 

Todos os posts são salvos, meu app esta com quase 1gb já de espaço.. e nas opções não podemos liberar este cache. 

 

Então, salvo o app caso eu não esteja encontrando esta opção de liberar o cache, ou, poderiam verificar a possibilidade de minimizar isso.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se comentaram aqui o que vou falar agora, mas uma coisa que identifiquei é que em poucos dias o app do MacMagazine é quase que o maior app da minha lista... em questão de tamanho ocupado.

 

Todos os posts são salvos, meu app esta com quase 1gb já de espaço.. e nas opções não podemos liberar este cache. 

 

Então, salvo o app caso eu não esteja encontrando esta opção de liberar o cache, ou, poderiam verificar a possibilidade de minimizar isso.

 

Obrigado!

 

Gilberto, bem observado!

 

Já tinha verificado isso no meu iPhone tb.... Realmente, algo necessário a ser implementado... (liberar o cache)

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se comentaram aqui o que vou falar agora, mas uma coisa que identifiquei é que em poucos dias o app do MacMagazine é quase que o maior app da minha lista... em questão de tamanho ocupado.

 

Todos os posts são salvos, meu app esta com quase 1gb já de espaço.. e nas opções não podemos liberar este cache. 

 

Então, salvo o app caso eu não esteja encontrando esta opção de liberar o cache, ou, poderiam verificar a possibilidade de minimizar isso.

 

Obrigado!

 

 

Gilberto, bem observado!

 

Já tinha verificado isso no meu iPhone tb.... Realmente, algo necessário a ser implementado... (liberar o cache)

 

[]s

 

A opção de limpar o cache do app já existe há bastante tempo, pessoal. Está nos Ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...