Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acharam do aplicativo do MacMagazine?


Gabriel Celino

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Eu queria fazer uma sugestão:

- possibilitar usar o iCloud para guardar os Favoritos marcados no app MacMagazine.

Eu tinha vários favoritos que se perderam numa restauração e reinstação do app, mesmo restaurando o app.

Se tivesse a possibilidade, seria útil.. porque marcar tudo novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria fazer uma sugestão:

- possibilitar usar o iCloud para guardar os Favoritos marcados no app MacMagazine.

Eu tinha vários favoritos que se perderam numa restauração e reinstação do app, mesmo restaurando o app.

Se tivesse a possibilidade, seria útil.. porque marcar tudo novamente..

 

Sim, isso está na nossa lista. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O app é muito bom, adeus ver o Macmagazine pelo safari do iPhone.

Pois eu tenho o aplicativo mas prefiro acessar pelo Safari. Utilizo o aplicativo quando estou acessando na correria uma rede de internet sem fio, dai acho pratico apenas abrir o aplicativo e ja carregar as noticias. Mas na tranquilidade do lar prefiro o velho e bom navegador web. Extendo isso inclusive para o forum pois ha sistemas que se adaptam automaticamente para tablet e smartphones: me recuso a usar taptalk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é bug, mas percebi que quando aparece uma notificação nova, ele mostra como se não tivesse lido outras anteriores, por ex : se eu ler 2 noticias novas, quando aparecer outra conta como se tivessem 3 novas. Tanto que aqui ja aparece como se tivesse com 26 notificações.

 

 

Sim, estamos cientes desse bug também.

 

No meu, aparece a mesma notificação 3x

xucgo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nem uma função nova, tudo que vc pode fazer por ele vc pode fazer pelo site normal. Não tem sentido esse app e não iria gastar minha preciosa memoria

 

O que não tem sentido é vir aqui, não sugerir nada de melhorias e gastar "nosso precioso" tempo lendo isso.

 

Agora, se desejares mencionar as funções que gostarias de ter e que poderiam se diferenciar do tu já fazes pelo site, então  por favor, eu tenho interesse em saber.

 

 

Não tem pra Android... Se bem que eu só leio as notícias pelo app do feed mesmo. Não faz diferença

 

Obviamente o app é pra iOS, mas já falaram que também terá pra android.

 

Às vezes, porque nem sempre, fazer uma coisa de cada vez é melhor do que fazer várias coisas ao mesmo e no final não fazer nada direito. Eu prefiro qualidade e não quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem uma função nova, tudo que vc pode fazer por ele vc pode fazer pelo site normal. Não tem sentido esse app e não iria gastar minha preciosa memoria

O que não tem sentido é vir aqui, não sugerir nada de melhorias e gastar "nosso precioso" tempo lendo isso.

Agora, se desejares mencionar as funções que gostarias de ter e que poderiam se diferenciar do tu já fazes pelo site, então por favor, eu tenho interesse em saber.

Não tem pra Android... Se bem que eu só leio as notícias pelo app do feed mesmo. Não faz diferença

Obviamente o app é pra iOS, mas já falaram que também terá pra android.

Às vezes, porque nem sempre, fazer uma coisa de cada vez é melhor do que fazer várias coisas ao mesmo e no final não fazer nada direito. Eu prefiro qualidade e não quantidade.

Concordo. Não faz tanta falta assim no Android anyway com os ótimos leitores de rss. Editado por Allewar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Não faz tanta falta assim no Android anyway com os ótimos leitores de rss.

 

Não é isso não.

 

Pra teu gosto, os leitores disponíveis bastam.

 

Agora, se faz falta ou não, de modo geral, aí não é o teu gosto que vai definir.. ainda bem.

 

É como afirmar que: "Ah, o tennis Nike só fica bom pra pé tal tal." E pros outros pés não faz falta.

Ainda bem que nada é baseado nesse tipo de coisa, muito menos apenas de gosto pessoal (além de).

 

A questão aqui, não é se "pro sistema tal faz falta ou não". A questão aqui é o que achou do aplicativo. Dentro desse "achou", subentende-se que foi baixado e usado e percebido o que poderia ter a melhorar.

 

Basta dessa história batida de "ah.. android isso e iOS aquilo.." na boa, saturou isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro qualidade e não quantidade.

Se vc pode expressar o que prefere ou não e o que gosta ou não no mínimo que espere que os outros tbm possam...

E como eu posso achar algo de um aplicativo se não tem ele pra android? E, veja só, eu uso android.

Então por enquanto minha opinião é essa: NÃO TEM PRA ANDROID. MAS, DE ANTE MÃO DIGO QUE, AO MENOS NO ANDROID, NÃO FAZ FALTA.

Editado por Allewar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata-cid='569558' name='iFernanda' timestamp='1368897389' post='569558']

Se vc pode expressar o que prefere ou não e o que gosta ou não no mínimo que espere que os outros tbm possam...

E como eu posso achar algo de um aplicativo se não tem ele pra android? E, veja só, eu uso android.

Então por enquanto minha opinião é essa: NÃO TEM PRA ANDROID. MAS, DE ANTE MÃO DIGO QUE, AO MENOS NO ANDROID, NÃO FAZ FALTA.

Cara, relaxa! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata-cid='569558' name='iFernanda' timestamp='1368897389' post='569558']

Se vc pode expressar o que prefere ou não e o que gosta ou não no mínimo que espere que os outros tbm possam...

E como eu posso achar algo de um aplicativo se não tem ele pra android? E, veja só, eu uso android.

Então por enquanto minha opinião é essa: NÃO TEM PRA ANDROID. MAS, DE ANTE MÃO DIGO QUE, AO MENOS NO ANDROID, NÃO FAZ FALTA.

 

Aí é que tá: tu vem no fórum sobre iOS e OS X, num tópico específico de um app pra iOS, onde já foi postado sobre o app para android (que ainda não está nos planos pois existem melhorias a fazer no atual) onde foi questionado o que acham e tu, sem usar o app, sem testar no iOS, tu vem aqui e fala que não faz falta pra android??

 

Na boa, cada um vem aqui e fala suas preferências e ninguém tá proibindo isso, até sugeriram o app pro android num dos posts anteriores e que, se tu, ao menos tivesse lido o tópico todo, teria visto.

 

E outra, como tu vai saber se faz não falta pra android se nem usaste no iOS??

 

E faço minhas também as palavras do guri:

Cara, relaxa! :)

 

Testa em algum lugar, e volta aqui pra sugerir algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Como o colega já disse, o layout no iOS 7 não tá legal. Mas como é BETA ainda, fico na esperança que venha uma nova versão antes do lançamento oficial.

 

Já o App em si, eu gosto bastante. É simples e funcional. Legal seria se dentro do App também estivesse integrado o forum da macmagazine. Ai sim ficaria muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...