fmaricato Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Boa noite pessoal, e que noite! Acabei de ganhar, da minha noiva, uma guitarra! Queria saber o que posso fazer com o GarageBand e ela juntas. Não sei nada de guitarra, eu sei tocar violão mas guitarra é algo novo pra mim. Queria ligar ela no Mac e tentar usar o GarageBand. Desculpe se postei no lugar errado. Valeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Você vai precisar de um acessório como o iRig pra ligar a guitarra no mac e usar o garageband... http://www.ikmultimedia.com/products/irig/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 25 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2012 Se você tiver um cabo P2-P10 ou um P10-USB poderá fazer a ligação sem precisar gastar fortunas com um iRig... Ou, como eu, ter uma interface de áudio USB, que é a melhor (porém mais cara) solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 25 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2012 iRig não é necessário. Ele é direcionado pra iDevices. Compre um cabo P10-P2 ou um cabo P10-P10 e um adaptador P10-P2, ligue na entrada de áudio do Mac, configure como entrada de áudio nas configurações do sistema caso sua máquina seja um MacBook com conector compartilhado. Abra o GarageBand e divirta-se. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.