Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre reinstalação do Mountain Lion


simonardejr

Posts Recomendados

Bom, comprei um MacBook Air (MID 2011) de um colega de trabalho e esse é meu primeiro Mac, então, tô com algumas dúvidas.

Ele veio com o Mountain Lion instalado, quando liguei ele a primeira vez, pediu p/ eu configurar o idioma, o local, o usuário, essas coisas. Até então, beleza. Mas aí, como eu devo proceder, caso eu precise formatar, uma vez que eu não tenho nenhum CD/DVD/Pendrive de instalação?? Outra coisa é, se por um acaso eu comprar o ML na Apple Store, ele formata e instala normalmente no meu Mac ou eu preciso estar em alguma versão anterior à ele p/ daí instalar o ML?? Li por aí que é possível fazer um pendrive bootável com o app que tem na partição de recovery dele, por um acaso, esse pendrive bootável é a versão completa do ML ou serve apenas p/ dar boot e usar as ferramentas presentes?

Bom, espero que não tenha feito tantas perguntas noobs, mas como esse é meu primeiro Mac, aí já viu né?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Um pequeno espaço do hd é separado para armazenar o instalador do sistema operacional. Eu comprei o Mountain Lion e instalei por cima sem fazer backups nem nada pois os meus arquivos continuaram salvos (más é recomendado fazer).

Entendi, mas se caso eu comprar, e formatar meu Mac, só o ML comprado basta? Ou eu preciso instalar uma versão anterior primeiro p/ depois ir p/ a ML??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

App Store (não é onde a gente compra os softwares?)

é sim. Pronto, entendi. Sim, tem diferença entre as duas. Alguns apps que tem na brasileira não tem na americana e vice versa.. Se voce comprou um app na brasileira e mudou para americana, esse app será perdido... (pelo menos foi o que aconteceu comigo).. voltei para brasileira e não troco mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim. Pronto, entendi. Sim, tem diferença entre as duas. Alguns apps que tem na brasileira não tem na americana e vice versa.. Se voce comprou um app na brasileira e mudou para americana, esse app será perdido... (pelo menos foi o que aconteceu comigo).. voltei para brasileira e não troco mais...

Massa!! Valeu!! Última pergunta xD qual a melhor das duas??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim. Pronto, entendi. Sim, tem diferença entre as duas. Alguns apps que tem na brasileira não tem na americana e vice versa.. Se voce comprou um app na brasileira e mudou para americana, esse app será perdido... (pelo menos foi o que aconteceu comigo).. voltei para brasileira e não troco mais...

Na verdade o App não será 'perdido', ele continuará no seu iOS, você só não vai conseguir atualizá-lo mais. Para atualizar, terá que mudar para a conta com a qual você o comprou. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...