Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - Canadá


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com uma duvida, alguém já comprou algum iPhone no Canadá?

Estou querendo trazer um de lá, só que o valor da Apple store está 700 dólares, e a pessoa que está comprando pra mim está falando que ta ficando 800 dólares, alguém sabe se o valor é esse mesmo, a taxa é essa mesma? Pq sei que tem uma taxa na hora da compra!

Aguardo um retorno,

E desde já agradeço a ajuda.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Então, foi pela apple store que vi os valores e lá está 699 dólares o de 16gb.

Mas a pessoa que vai trazer pra mim, está falando que na loja está 800 dólares. Eu sei que existe uma taxa de comercialização, mas queria saber se chega a esse valor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...seguinte...tem valor produto+imposto local(cada estado ou provincia por la tem seu % sobre valor produto)+IOF do seu cartao...

exemplo...Apple Americana.....Iphone 5 16GB...649+7%+6.38=...ai vc ve o q estao te cobrando p trazer....te digo por experiencia propria...se vc comprar direto com vendedor de la...nao esqueca q quando entrar no Brasil..vc vai correr risco de taxacao...se vc comprar de uma empresa de la q emitir Invoice...certo q vc sera taxado (a)...valor em dolar+frete convertido p R$ x60% importacao + ICMS do seu estado e + desembaracao aduaneiro....= total ?

te digo..queres comprar...compre dos vendedores do forum...vc paga na entrega ou deposita antecipado p um de sua confianca....mas nao sera taxado(a)

muito mais barato....

eu estou recebendo meu amanha pela manha...comprei c vendedor que q traz p Brasil....e nao compro mais em Ebay..Amazon e tal...

qquer coisa chama ai q te indico ele...

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...