Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar o iPhone 5 hoje em Curitiba?


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fui no Shopping Palladium, pois ouvi que na loja da Vivo ainda tinha. Perdi meu tempo. Não tinha na loja da Tim, nem da Claro também. Deixei meu nome na lista de espera, pois eles falaram que entre quinta e sexta chega outra remessa. Para quem quiser ser extorquido comprar, tem uma REVENDA da Vivo, que encomenda o iPhone 5 para você e eles têm lotes SEMANAIS. Vi uma remessa chegando, tinha mais de 50 iPhones. Quem quiser é só pagar R$ 300,00 a mais do que o valor do aparelho. O de 16 GB ia sair por quase R$ 2.800,00. o.O Quem tiver alguma informação e quiser compartilhar fique a vontade. Se tiver algum revendedor que tenha o de 16 GB preto lacrado em Curitiba me mande MP para conversarmos.

P.S.: O vendedor da Tim na hora de fazer a reserva disse que por enquanto só reservaria se eu quisesse um plano pós. Perguntou se não tinha problema. Eu disse que não, mas pensei "mas na hora que eu for retirar vai ter". Eles falam de venda casada como se fosse a coisa mais natural e correta do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás NUNCA essas listas parecem funcionar. Eu só consegui porque portei minha linha para a Claro. E claro rolou uma sacanagem porque certamente eles sempre tem aparelho mas ficam aguardando esse tipo de situação o que é lamentável. Infelizmente a Vivo daqui de Maringá/PR faz muito pouco caso, ao ponto do ridículo de "caso eu habilitasse outra linha, poderia ver com a gerência se havia mais aparelhos" ou seja ÓBVIO que tem, mas para alguns poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Até agora não encontrei em lugar nenhum. Já deixei o nome em diversas listas da Vivo. Sempre que vejo uma loja pergunto mas, é sempre uma resposta diferente, essa semana, semana que vem, isso desde o lançamento. Pelo que tenho lido aqui no fórum os estoques já estão se normalizando em outras cidades e aqui nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...