Postado 24 de agosto de 200817 anos comment_34080 Pessoal, andei lendo alguns tópicos sobre virus e spy para Mac! Mas ainda tenho dúvida, é necessário instalar um anti-vírus ou anti-spyware? Se, sim qual vocês recomendariam? Abraços MUrillo Denunciar
Postado 24 de agosto de 200817 anos comment_34087 Pessoal,andei lendo alguns tópicos sobre virus e spy para Mac! Mas ainda tenho dúvida, é necessário instalar um anti-vírus ou anti-spyware? Se, sim qual vocês recomendariam? Abraços MUrillo quanto a vírus acho besteira se preocupar... relaxa, ainda é capaz de surfar sem preocupação! Denunciar
Postado 24 de agosto de 200817 anos comment_34122 Tem algumas discussões aqui no fórum sobre isso. Dá uma olhada. Também acho que não é necessário se preocupar, sobretudo se você não ficar abrindo sites duvidosos. Denunciar
Postado 24 de agosto de 200817 anos Autor comment_34124 OK! Quanto aos vírus BLZ, mas e quanto aos Spywares? Abs MUrillo Denunciar
Postado 25 de agosto de 200817 anos comment_34127 Mais de 10 anos usando Mac OS, inclusive fazendo compras e transações bancárias com freqüência, nunca tive qualquer problema! Denunciar
Postado 25 de agosto de 200817 anos comment_34131 Concordo com o Fred. Tb tenho Mac há 10 anos e uso sem medo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.