Vinicius Navarro Postado 28 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2013 Virou palhaçada já! Muita grana gasta com estacionamento, muito tempo perdido indo a vários shoppings! Descaso das operadoras, cada dia falam uma informação diferente. To em TODAS AS LISTAS de espera(sou um dos primeiros) e simplesmente os aparelhos chegam e eles vendem pra primeira pessoa que chegar na loja. Recebem poucas unidades, cobram preços absurdos! To quase desistindo, todas as lojas tem a mesma resposta, "A APPLE NAO ESTA ENVIANDO APARELHOS", to começando a acreditar que a Apple realmente não tá nem ae pra gente. Sou fiel ao iPhone, tenho todos os antigos modelos, sou satisfeito com o aparelho, mas quando ele chegar de vez por aqui vai estar perto da época do 5S. Desabafo de consumidor fiel ao iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 28 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2013 Virou palhaçada já! Muita grana gasta com estacionamento, muito tempo perdido indo a vários shoppings! Descaso das operadoras, cada dia falam uma informação diferente. To em TODAS AS LISTAS de espera(sou um dos primeiros) e simplesmente os aparelhos chegam e eles vendem pra primeira pessoa que chegar na loja. Recebem poucas unidades, cobram preços absurdos! To quase desistindo, todas as lojas tem a mesma resposta, "A APPLE NAO ESTA ENVIANDO APARELHOS", to começando a acreditar que a Apple realmente não tá nem ae pra gente. Sou fiel ao iPhone, tenho todos os antigos modelos, sou satisfeito com o aparelho, mas quando ele chegar de vez por aqui vai estar perto da época do 5S. Desabafo de consumidor fiel ao iPhone É bem isso mesmo, eu também estou bem cansando de bater de shopping em Shopping, é sempre a mesma desculpa. Nem sem mais em que acreditar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2013 (editado) Pessoal novo lote de Iphone 5 chegando na foxconn hoje a tarde parece que chega 20 mil peças, veremos para onde irão vou tentar levantar com a logistica... Editado 29 de janeiro de 2013 por fabio.laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2013 (editado) E quando fica disponível nas lojas? Editado 29 de janeiro de 2013 por Bruno Lima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Bueno Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2013 iphone 5 disponível na Fnac: http://www.fnac.com.br/iphone-5-16gb-preto-apple-vivo-FNAC,,telefonia-628985-8750.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2013 Amigos boa parte do que chegou agora pouco vai pra claro e oi, um pouco pra vivo como se esperava agora das operadoras elas decidem o que fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carolgoldenberg Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2013 A2you recebeu na semana passada, porem 25 pecas apenas, nao deu nem pro cheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 30 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2013 Saiu hoje da empresa o lote que chegou na tarde de ontem muitos foram para a Claro veremos que a logística da mesma vai fazer, sei que tem muita pendência na fila de espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Bueno Postado 30 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2013 ou seja, nada de iPhone 5 na Vivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Navarro Postado 30 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2013 (editado) Estou quase desistindo de comprar aqui! Que vergonha que tá sendo o tratamento das operadoras aos consumidores! Como disse num post acima, sou um dos primeiros das supostas listas de reserva em vários shoppings. Sempre que vou a loja da Claro do shopping Higienópolis recebo a mesma reposta: "Vamos entrar em contato, o seu aparelho chegará daqui 3/4 dias" E claro que ninguém nunca liga. Semana passada dei a última passada lá e informaram que a loja não vai receber nenhum iPhone pois vai entrar em reforma e só reabrirá depois de um mês! Ou seja, pq não avisaram antes? A loja da claro do shopping Central Plaza tinha o aparelho quando cheguei, as atendentes verificaram no sistema e havia u último disponivel, branco de 32Gb. Sentei pra começar o contrato de renovação do plano pra retirar o aparelho com desconto... Depois de meia hora de negociação a atendente vira pra mim e fala que não tem iPhone nenhum. Que palhaçada é essa? Consumidor tá sendo feito de otário! Na Claro do shopping Anália Franco eu era o quarto da lista e a atendente me deu certeza que se eu chegasse no dia 14/12(dia do lançamento) eu conseguiria o meu aguardado iPhone5. Pois bem, cheguei as 9:30 no shopping e esperei a loja da Claro abrir. Eis que me avisam que o meu iPhone tinha sido vendido! Que a loja já estava esgotada. Nem sei mais o que pensar dessas lojas que adoram enganar o cliente! Editado 30 de janeiro de 2013 por Vinicius Navarro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
psychogmv Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 Concordo contigo, muita palhaçada. Eu desisti da Claro. Está mais do que na cara que estão usando o iPhone 5 para atrair clientes de portabilidade. Eu cansei de esperar e comprei o meu nos Estados Unidos. Fiz uma viagem curta pra lá a trabalho e comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Teresa.GCarvalho Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 Pessoal, estive no shopping Continental e lá tem de 16 e 32GB preto e branco na TIM. Perguntei e a atendente disse que tinha uma quantidade razoável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2013 Pessoal, na Vivo do Shopping West plaza tem o preto de 16. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 1 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2013 Pessoal, acabei ficando com o 16 apesar de querer o de 32. Ele saiu 1.600,00 no meu plano mais 60 mil pontos no vivo valoriza. Vendi o meu 4S por 1200. Acho que fiz um bom negocio. Boa sorte a todos que continuam procurando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nikon Postado 1 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2013 Alguma novidade sobre a chegada dos iPhones nas lojas da Claro em SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ZiN Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2013 Oi pessoal, sou novo no forum, mas leio o site a anos. Minha irma é comissária e trouxe um iPhone pra vender, nao fiz anuncios ainda pq to esperando um amigo decidir se vai querer mesmo ou nao. Mas ele tá demorando pra responder, entao se alguem se interessar... é iPhone 5 16gb preto desbloqueado de fabrica... só foi tirado da caixa pra passar na alfandega na bolsa dela (senao eles taxam). Valor: R$ 2.100. Abaixo algumas fotos do aparelho...retirada em maos, moro em sp na regiao do aeroporto de congonhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2013 Alguma novidade sobre a chegada dos iPhones nas lojas da Claro em SP? Eu vi ontem na vitrine da loja do shop. paulista. Não cheguei a entrar e perguntar se tinha pronta entrega, mas se tava na vitrine suponho que tinha pra vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Navarro Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 Bom, galera, hoje minha saga a procura do iPhone chegou ao fim. Um amigo trouxe um diretamente dos USA pra mim, paguei muito mais em conta do que teria pago já com os descontos na operadora! Mas só pra validar meu post: A Claro do shopping Analia Franco recebeu algumas unidades hoje(16gb) Boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 Pessoal como comentei em posts anteriores a claro tá lotada de aparelho mais parece que estão segurando para portabilidade... Cobrem as lojas próprias (Não revenda) pois em média tem uns 50 a 100 de estoque garantido por semana pela quantidade que receberam... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deucher Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 A loja da TIM do Santana Parque Shopping (zona norte de SP) têm o aparelho. Vale a pena dar um pulo lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.