Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar iPhone 5 hoje em SP?


Posts Recomendados

Acebei de voltar do West plaza e não tem nenhum aparelho em nenhuma loja !

Valeu pela informação. Me poupou a viagem e o estacionamento.

Muitas informações desencontradas. De duas uma: ou estão de zueira dando informações falsas, ou as lojas estão escondendo aparelhos.

Editado por psychogmv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela informação. Me poupou a viagem e o estacionamento.

Muitas informações desencontradas. De duas uma: ou estão de zueira dando informações falsas, ou as lojas estão escondendo aparelhos.

Então, minha amiga tava lá, e disseram q tinha o aparelho pra ela, tanto q ela ficou entre o S3 e o iPhone 5. Acho q é sorte mesmo cara, tem q ir e se der sorte e pegar alguém de boa vontade, comprar.

Mesmo com o meu, se eu souber de alguma outra loja eu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fast shop do iguatemi! Muitos aparelhos mesmo! O dono da fast de lá é também o dono da A2U do mesmo shopping, e eles dividem o estoque, inclusive vendem por planos pós pagos da vivo. Meu esposo pagou R$1945,00 em um iPhone preto de 32gb pelo nosso plano. Até liguei da loja para o Gabriel aqui do fórum, mas ele precisava que fosse da Claro mesmo! Antes de ir, ligue na loja e peça para falar com o Gilberto (ate de te da própria Apple que fica lá) ou com Marcelo Canone, vendedor da loja; excelentes pessoas por sinal e interessados em vender. Qualquer coisa me envie MP que te explico melhor o "caminho das pedras".

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fast shop do iguatemi! Muitos aparelhos mesmo! O dono da fast de lá é também o dono da A2U do mesmo shopping, e eles dividem o estoque, inclusive vendem por planos pós pagos da vivo. Meu esposo pagou R$1945,00 em um iPhone preto de 32gb pelo nosso plano. Até liguei da loja para o Gabriel aqui do fórum, mas ele precisava que fosse da Claro mesmo! Antes de ir, ligue na loja e peça para falar com o Gilberto (ate de te da própria Apple que fica lá) ou com Marcelo Canone, vendedor da loja; excelentes pessoas por sinal e interessados em vender. Qualquer coisa me envie MP que te explico melhor o "caminho das pedras".

Espero ter ajudado

Fast Shop do Iguatemi acabou e o atendente me disse q na rede toda esta em falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a achar que aquele roubo de iPhones e iPads que teve em Viracopos em Novembro do ano passado atrapalhou os planos do lançamento no Brasil. Provavelmente o lote que veio em Dezembro deveria já ser o segundo lote.

Claro que não afirmo saiu da foxconn 80 mil peças as operadoras tem estoque de sobra mais estão primeiramente convencendo os clientes a adquirir em planos caros, depois aos poucos vão soltando aos consumidores mais modestos como nós...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita palhaçada. Bem o que falaram mesmo, depois dessas regras que o governo criou para portabilidade as operadoras não estão mais preocupadas em manter os clientes atuais e sim em atrair os clientes das outras. Foi-se o tempo em que um cliente de longa data era valorizado.

Soma isso a supervalorização da marca Apple e vc tem um aparelho com bons concorrentes no mercado, mas que tem a vantagem de ter uma marca que esta na moda no momento. O resultado é vc pagar no Brasil cerca de US$1500 por um aparelho q na gringa custa US$650. Muitos de nós usamos o q realmente um smartphone oferece, mas muitos, principalmente os adolescentes querem um aparelho pra mostrar aos amigos e estar na moda no colégio, quando no máximo precisam de um aparelho pra fazer ligações e mandar mensagens de texto. Meus primos são assim, se pudesse eles colocariam o iPhone com a maçã virada pra frente pendurado no pescoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fast shop do iguatemi! Muitos aparelhos mesmo! O dono da fast de lá é também o dono da A2U do mesmo shopping, e eles dividem o estoque, inclusive vendem por planos pós pagos da vivo. Meu esposo pagou R$1945,00 em um iPhone preto de 32gb pelo nosso plano. Até liguei da loja para o Gabriel aqui do fórum, mas ele precisava que fosse da Claro mesmo! Antes de ir, ligue na loja e peça para falar com o Gilberto (ate de te da própria Apple que fica lá) ou com Marcelo Canone, vendedor da loja; excelentes pessoas por sinal e interessados em vender. Qualquer coisa me envie MP que te explico melhor o "caminho das pedras".

Espero ter ajudado

Voce postou hoje que a Fast Shop tem muitos aparelhos, muitos aparelhos mesmo...

Gente, a Fast Shop NAO tem estoque em NENHUMA loja, sendo fast ou a2you de iPhone 5, nem no deposito em cajamar nem em nenhum lugar MESMO.

Se alguem quiser comprar pela vivo, aparelho saindo mais barato com o plano ou desbloqueado mesmo na Fast ou na a2you me manda inbox que eu mesma aviso quando chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...