Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

onde fica o plug do microfone_


Rodchies

Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Realtek Audio. Instala o Everest Ultimate Edition no teu Macbook Pro, é para Windows tá? Executa o programa, vai em Multimídia, Som PCI e me diz realmente o que está escrito nas 10 primeiras linhas, se preferir copia e cola. Faz isso que te dou o link do driver certo, é só clicar, baixar e instalar! Pode ser no Painel de Controle, Som, e em dispositivo de entrada, aumenta tudo, e ve se não está mudo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realtek Audio. Instala o Everest Ultimate Edition no teu Macbook Pro, é para Windows tá? Executa o programa, vai em Multimídia, Som PCI e me diz realmente o que está escrito nas 10 primeiras linhas, se preferir copia e cola. Faz isso que te dou o link do driver certo, é só clicar, baixar e instalar! Pode ser no Painel de Controle, Som, e em dispositivo de entrada, aumenta tudo, e ve se não está mudo.

Boa sorte!

cara, ele esta instalado, tneho certeza (eu instalei todos os drivers com o CD do mac e tal).. mas dentro do proprio ruindows eu n to sabendo configurar certin sacou?

vlw a atencao ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma confusão quanto às entradas e saídas de audio por parte de quem não conhece ou trabalha na área. "Entrada de Mic" e "Line in" são coisas diferentes.

"Line in" é usado para entrada de som, por exemplo se você quiser ligar um aparelho de som qualquer no computador ou um sinal de uma mesa de som. Ela não aceita microfone, pois o sinal é diferente. Digamos que você tem um velho walkman com fitas K7 antigas ainda preservadas e você deseja digitalizar esse som. Com um cabo (P2-P2) e você ligará a saída de fone de ouvido do walkman no "line in" do computador. Precisará é claro de um software para gravar (peak, logic, garage band, etc).

Um PC (desktop) por exemplo vem com 3 conexões, uma saída de som, um "line in" e uma entrada para microfones.

Os portáteis da Mac não tem essa entrada para microfone já que eles têm um microfone interno, embutido. Se não me engano o Mac Pro (desktop) também não tem entrada de microfone.

A sugestão do nosso colega batboy é exata ! Você precisa de um headset ou um microfone USB.

Procure no site da apple você encontrará onde está o microfone embutido do seu computador. Geralmente na aba "Galery" tem fotos em zoom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Line in" e entrada de audio é a mesma coisa. Nas fotos do site da apple aparece a legenda indicando "audio in" e "audio out". Tanto faz.

Diferente é a entrada de microfone. Os PCs geralmente tem 3 conexões: 2 entradas e uma saída. Umas das entradas é "line in" e a outra é a de microfone.

Editado por marcos pb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu trabalho muito com música, é um hobby para mim, e geralmente quando estou viajando ou pretendo levar mic externo comigo uso um Samson C01u e é um microfone usb FANTÁSTICO, muito melhor do que vários que já vi por aí. Qualidade de som impecável =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz

Deixa eu entrar nesse tópico tb.

Tenho um MBP 13,3" 2010

Se quiser conectar um fone de ouvido para escutar músicas ou ver um filme sem incomodar ninguém....pode ser um iLuv iEP311 que vi no site da apple? ou tem uns melhores por preços mais acessíveis?

Ah! e se quiser utilizar o skype com fone e microfone, vai funcionar aquele da apple que tem fone, microfone e controle. Acho que já li isso em algum tópico.

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu Macbook, fiquei encucado com o funcionamento do Garage Band e comecei a fuçar. Eu ligo uma guitarra e um cubo, e é impressionante a qualidade dos efeitos gerados pelo programa! Foi uma coisa que me impressionou bastante no Macbook, o áudio sai limpo, sem atraso e com o efeito, muito bom!

Agora eu só utilizei a entrada do Macbook para a guitarra, nunca cheguei a plugar um microfone, será que funciona normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...