Lucas Capanema Andrade Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Gostaria de saber onde posso encontrar o iDVD para o Mountain Lion, visto que a Apple não o inclui mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victorfranca Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 Não existe mais, a apple descontinuou tanto o iDVD quanto o iWeb e outros app nativos já faz tempo! Para criar DVD's é melhor procurar outro programa na App Store! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2012 Pode me passar algum bom q conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 Se você tiver algum amigo ou achar algum dos dvds antigos de instalação ainda acha o iDVD. Eu tenho um DVD do iLife que comprei em 2009, então sempre consigo reinstala-los. O iWeb não sinto falta pois acho que a Apple errou feio neste programa, seria ótimo realmente se fosse mais leve e mais bonito! o iDVD por incrível que pareça ainda uso muito, agora mesmo no Natal aquelas tias que não tem a mínima intimidade com internet pedem tudo pra eu gravar em DVD as fotos e os vídeos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Oliver Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 Pode me passar algum bom q conhece? Gravação de DVD's foi uma pedra no meu sapato tempos atrás, iDVD resolveu dar piti no SL, no ML desisti dos programas de gratis, comprei o Moviegate (US$17) e tem me atendido. Na faixa de US$40 tem o Xilisoft DVD Creator e outro bem completo Wondershare VideoConverterUltimate, todos na App Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Peltier Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 O Final Cut Studio 7 vem com o DVD Studio Pro 4. Recebeu a última atualização em 2007, não sei se roda bem no Mountain Lion. A Adobe tem o Encore CS6, atualizado. http://www.adobe.com/br/products/encore.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Caldeira Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 Eu tive o mesmo problema há algum tempo atrás. Nada de conseguir achar o iDVD. Falei com a Apple, que não quis nem saber e, embora deixasse no site BR que o iDVD é parte integrante do iLife, não quis me fornecer o software (houve casos nos EUA em que a Apple acabou fornecendo). Na época me falaram que, se vc achasse o iLife em mídia, vc conseguiria o iDVD, pois na versão em mídia ainda tem o software. Eu tenho um Macbook que, qdo comprei, tinha o Snow Leopard. Nessa época, o iDVD ainda fazia parte do iLife. Aí fucei no Macbook e achei ele lá. Foi só copiar para o iMac, que está com o Mountain Lion, e pronto. Tudo ok e funcionando... Marcelo Peltier 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victorfranca Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 Pode me passar algum bom q conhece? Eu só uso no Final Cut Pro, na hora de exportar eu crio o DVD. Mas existem 2 programas perfeitos para isso, o Encore da adobe é mais profissional e não é intuitivo, então requer conhecimento e talvez algum curso. E o que eu mais gosto, o Toast Titanium, que faz coisas profissionais mas não é tão complexo de se mexer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 27 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2012 Eu tive o mesmo problema há algum tempo atrás. Nada de conseguir achar o iDVD. Falei com a Apple, que não quis nem saber e, embora deixasse no site BR que o iDVD é parte integrante do iLife, não quis me fornecer o software (houve casos nos EUA em que a Apple acabou fornecendo). Na época me falaram que, se vc achasse o iLife em mídia, vc conseguiria o iDVD, pois na versão em mídia ainda tem o software. Eu tenho um Macbook que, qdo comprei, tinha o Snow Leopard. Nessa época, o iDVD ainda fazia parte do iLife. Aí fucei no Macbook e achei ele lá. Foi só copiar para o iMac, que está com o Mountain Lion, e pronto. Tudo ok e funcionando... Cara, não tem nenhuma forma de me mandar esse software não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeLo.T3 Postado 30 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2012 Eu tenho o iDVD no DMG do iLife aqui!!! Ou seja... é possível instalar e rodar no M.L. aqui tá sussa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 31 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2012 Eu tenho o iDVD no DMG do iLife aqui!!! Ou seja... é possível instalar e rodar no M.L. aqui tá sussa!! Cara, não tem nenhuma forma de me passar ele não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeLo.T3 Postado 2 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 Cara, não tem nenhuma forma de me passar ele não? Infelizmente eu to ainda no navio.... to no final do meu contrato..... se eu tiver em terra e tu ainda precisar, podemos tentar!! Aqui a internet é MUITO LENTA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 Infelizmente eu to ainda no navio.... to no final do meu contrato..... se eu tiver em terra e tu ainda precisar, podemos tentar!! Aqui a internet é MUITO LENTA!!!! Blz, vou ficar no aguardo entao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 13 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2013 Infelizmente eu to ainda no navio.... to no final do meu contrato..... se eu tiver em terra e tu ainda precisar, podemos tentar!! Aqui a internet é MUITO LENTA!!!! Já chegou de viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeLo.T3 Postado 27 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2013 mandei mp!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Teodoro De Souza Postado 29 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2013 o que??? nao tem iDVD no Mountain Lion??? e eu estou quase comprando um macbook air late 2012 que ja vem com o mountain lion!!! me passa o arquivo do iDVD tambem. e eu tambem estou pensando em comprar o super drive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.