Raphael Fischer Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 (editado) Adquiri um ipod touch 5th no BestBuy e meu amigo trará para min dia 15/01. De Apple só tenho o meu macbook pro, logo não conheço muitos programas ou cases e afins para os portateis da Apple. Se alguém puder me indicar programas "básicos", os melhores jogos (pagos ou não). Uma case boa que não estrague o design Pelicula me parece que a melhor é a da Zagg. Valeu galera! Editado 17 de dezembro de 2012 por Raphael Fischer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Neste tópico já tem umas dicas de apps e jogos, além de como conseguir créditos no iTunes. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/57273-apps-mais-usados-para-iphone/ Raphael Fischer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Fischer Postado 17 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Ah beleza, isso ajudou! E agora em relação a cases, docks legais ou coisas do tipo? Algum componente legal pra quem joga muito? (será básicamente a utilidade dele: jogo, música e internet) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Cases para o de 5ª geração está difícil de achar, até no site da Apple USA não tem muitos (vi só umas duas) e docks também ainda não tem muitos, visto que o conector lightening é mais frágil que o antigo. Veja na bestbuy, amazon ou dealextreme se tem algo que te interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.