Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resgatar fotos do ipod touch?


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 meses depois...

Nossa também gostaria de saber...

Olha só, no caso a sincronização nao adianta, pq o itunes é via única (pc->ipod)...Tem a opção de backup para resetar, mas ela NÃO faz backup de fotos

Já procurei a Apple e ela diz que "o ipod touch, nem qualquer outro ipod, possui essa função"...Para os ipods mais velhos há uma opção, um programinha...tem ele no http://www.ipodclub.com.br...downloads, seção backup...para o touch não...

Alguém? Estou desesperado, preciso de umas fotos, o pc deu pau e meu pendrive-backup simplismente parou de funcionar...fui confiar, o jeito vai ser passar tudo pra cd/dvd de novo

Já procurei em tudo quanto é canto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fotos que faço com o iPhone eu salvo pelo iPhoto.

Com o aparelho conectado ao computador abro o iPhoto e logo ele pergunta se quer importar as fotos do iPhone.

Clico importar e pronto!

Não sei se é possível com o iPod touch.

Mas será que se vc tentar fazer isso com o touch não vai resolver o seu problema?

Editado por Nátila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber se é possível resgatar as fotografias que tenho em meu ipod touch, sem mandar uma a uma por email.

Seguinte, caso vcs tenham Jailbreak, acessa ele via SSH na pasta: “/User/Media/DCIM/100APPLE” ... lá estarão todas as suas fotos junto com uns arquivos tumbs da vida...

AbraZZ!

iPhoto e basta arrastar as fotografias para a secretaria!

o maior problema é colocar no iPhone (meu caso) fotos especificas e nao albuns. Alguem sabe?!

nao sei se isto funciona.

mas caso seja windows user: experimente http://www.copytrans.net/copytransphoto.php

No próprio itunes na parte de fotos, basta vc sincronizar um evento do iphoto ou uma pasta do finder q vai blzinha, c quiser somente fotos especificas salva elas no finder em uma pasta especifica separada e depois sincroniza!

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

consegui para windows, mas esse programa também está disponível mara mac...Diggem ^^

Iphoto -> mac only?

Acho que vocês estão confundindo as coisas...estamos querendo resgatar os álbuns que colocamos via Itunes no Ipod, e não há nenhum método "oficial" de resgatá-los (segundo o email que recebi em resposta da apple)...No iphone eu não sei como funciona..

No entanto as fotos que baixo da internet diretamente do ipod (seguro e salvo) podem ser recuperadas porque elas passam a aparecer como harddrive, pelo menos pra mim...depois disso meu touch passou a ser reconhecido como pendrive, mas só aparecem essas fotos capturadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...