Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendas do iPhone 5 na Apple Online Store


Posts Recomendados

Ola pessoas, acabei de ter uns problemas na loja virtual da Tim e eis que estou sem rumo de onde comprar. Sinceramente ainda não entendi o porque da apple nao liberar as vendas até agora. Alguém tem alguma base ou especula um porque pra toda essa demora? Pelo visto meu natal vai ser sem presente mesmo... ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Colega, a Apple com certeza tem hoje um grande estoque de iPhone 4S na sua loja virtual e outras e se ela lançar o iPhone 5 na loja virtual ela vai impedir a venda deste 4S que ficará um tempo parado sem vender, não deixa de ser uma jogada dela o que está certo. Eu particularmente acho muito difícil uma pessoa para $1999,00 na 4S se ela vender o 5 por $2300,00 claro que o 5 vai vender atrapalhando a venda do 4S concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, a Apple com certeza tem hoje um grande estoque de iPhone 4S na sua loja virtual e outras e se ela lançar o iPhone 5 na loja virtual ela vai impedir a venda deste 4S que ficará um tempo parado sem vender, não deixa de ser uma jogada dela o que está certo. Eu particularmente acho muito difícil uma pessoa para $1999,00 na 4S se ela vender o 5 por $2300,00 claro que o 5 vai vender atrapalhando a venda do 4S concorda?

Simples, é só baixar o preço do 4S e disponibilizar o 5. Isso de maneira alguma prejudicaria as vendas do 4S - um procedimento normal em qualquer mercado, exceto pra Apple com sua política de preços absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pessoal,realmente fiquei meio decepcionado com o que a Tim fez comigo, mas enfim. Acho errado fazer todo esse alarde falando que seria lançado dia 14 sendo que nem na loja oficial tem, quem dirá nas operadoras. Fiz uma pesquisa aqui e o que eles me falam é geral - só em janeiro. E é nesse momento que eu penso, o que esse pessoal pensa? Acho isso um pouco caso com quem paga esses valores ABSURDOS num aparelho mega-ultra-super faturado, pois havia feito todo um planejamento certo de que dia 14 conseguiria comprar o iPhone... Concordo com Melro, diminuir o preço do anterior e manter o atual na geração mais nova não atrapalharia as vendas, talvez o lucro final, visto que o 4S já não vale mais essa grana toda em razão de estar "ultrapassado". Mas valeu por tudo povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que injusto! http://www.submarino...tim-16gb-branco

4S pelo preço do 5!!

Os 4S da submarino estão a tempos fora do padrão de preço mais tem louco pra tudo no tempo que o iphone 4S branco de 64Gb estava lá por 3299 vendeu as 4 unidades que meu amigo da logistica informou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoas, acabei de ter uns problemas na loja virtual da Tim e eis que estou sem rumo de onde comprar. Sinceramente ainda não entendi o porque da apple nao liberar as vendas até agora. Alguém tem alguma base ou especula um porque pra toda essa demora? Pelo visto meu natal vai ser sem presente mesmo... ABS

Que mal lhe pergunte cara, quais os problemas que você está tendo com a loja virtual da Tim?? Só pra saber se são os mesmos que o meu :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...