Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor cliente de torrent para Mac?


flpbarra

Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Testei todos os três aplicativos:

1 - utorrent: já uso há anos, bem simples, mas estava achando um pouco lento tanto para carregar quanto para fechar o aplicativo (fato besta mas me incomodava).

2 - Vuze: testei mas achei muito cheio de frescura (opções a cima do esperado), procuro por algo simples.

3- Transmission: bem simples e prático, exatamente que gostaria de ter, por enquanto vou continuar usando-o para fazer testes a longo prazo.

Não deixaria o uTorrent se nao fosse pela demora ao carregar e ao fechar o aplicativo (inclusive ao desligar o mac com o utorrent carregado, nossa, uma demora, isso quando ele nao deixa o mac desligar).

Obrigado pelas dicas.

Moral da coisa, estou usando o Transmisison por agora para maiores testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei todos os três aplicativos:

1 - utorrent: já uso há anos, bem simples, mas estava achando um pouco lento tanto para carregar quanto para fechar o aplicativo (fato besta mas me incomodava).

2 - Vuze: testei mas achei muito cheio de frescura (opções a cima do esperado), procuro por algo simples.

3- Transmission: bem simples e prático, exatamente que gostaria de ter, por enquanto vou continuar usando-o para fazer testes a longo prazo.

Não deixaria o uTorrent se nao fosse pela demora ao carregar e ao fechar o aplicativo (inclusive ao desligar o mac com o utorrent carregado, nossa, uma demora, isso quando ele nao deixa o mac desligar).

Obrigado pelas dicas.

Moral da coisa, estou usando o Transmisison por agora para maiores testes.

Acontece o mesmo com o uTorrent aqui, mas não chega a me incomodar. Quanto ao vuze, não testei, mas prefiro aplicativos simples que baixem torrent, nada mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vuze é o mais completo, ideal para heavy users. Transmission, minha escolha pessoal, é leve, simples, e tem todos os recursos que preciso. A interface é bonita também. o uTorrent para mac não parece ser ainda pensado para Mac, e eu não preciso dos recursos adicionais que tem sobre o Transmission.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava o transmission, porém começou a ficar instável depois de algumas versões lançadas, fechando a aplicação a todo momento. Parti para o uTorrent desde então e esta funcionando muito bem. Recomendo o uTorrent, é simples, super leve e cumpre com o prometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o Transmission por mais de 2 anos. Mas há um mês ele começou a me dar problemas em relação à velocidade do download.

Fiz o teste definitivo quando baixei o µTorrent e coloquei o mesmo download pra ser feito nos dois. Enquanto o µTorrent acabou o download em 5 minutos. o Transmission só terminou no dia seguinte. Acho que ficou bem claro qual cliente de torrent que uso agora.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei vários ao longo do tempo, usei por muitos anos o rtorrent (um cliente para terminal). Depois comecei a usar o uTorrent e Transmission. Acabei gostando muito mais do Transmission, ele tem alguns recursos avançados interessantes.

Troquei toda minha biblioteca do rtorrent (mais de 250 torrents simultâneos) para o Transmission e ele manteve a performance do rtorrent (que é conhecido pela velocidade em gerir muitos torrents). Hoje não volto mais atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...