flpbarra Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Eu uso o uTorrent há muitos anos já, desde quando usava PC com Windows, mas como tenho pouco tempo de Mac continuo usando o mesmo uTorrente, porém, percebo que ele é um pouco lento para inicializar e fechar. Seria ele a melhor opção como cliente para torrent mesmo? Ou teriam outras opções ainda melhores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jleo Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Na pinha opnião, o melhor é o vuze (azureus), pra mim sempre foi o melhor no windows, linux e mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
flpbarra Postado 17 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Na pinha opnião, o melhor é o vuze (azureus), pra mim sempre foi o melhor no windows, linux e mac Ouvi falar bem do Vuze e Transmission, mas não os conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 cara, o utorrent nunca falhou comigo, recomendo. Willian Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Uso o Vuze, não tenho do que reclamar. Funciona muito bem e ainda faz a função de Mídia Player (reconhece a TV e o PS3 via Wi-Fi, e caso eu queira reproduzir filmes, fotos ou música na TV ou salvar no HD do PS3, é bem simples). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulosaopaulino Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 transmission, sem sombra de dúvidas. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Transmission também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Sou mais o uTorrent. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 uso o uTorrent. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
toloko Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Transmission! (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kkjf Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 Transmission Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Deveria ter uma enquete nesse tópico sobre isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vortex Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 uTorrent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 uTorrent ta anos luz a frente dos outros. Além de leve e simples ele não enrrosca o download dos torrents igual o Transmission faz. Tava baixando um a 60/80kb/s no Transmission, fui testar o uTorrent e o torrent vinha na velocidade total da minha conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 uTorrent ta anos luz a frente dos outros. Além de leve e simples ele não enrrosca o download dos torrents igual o Transmission faz. Tava baixando um a 60/80kb/s no Transmission, fui testar o uTorrent e o torrent vinha na velocidade total da minha conexão. Baixo no Transmission a 3.6M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2012 Transmission é o melhor. Muito simples e intuitivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyago Leão Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 Trasmissio ou uTorrent. Os dois são excelentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 Se está achando o uTorrent lento (o aplicativo, não a conexão), use o Transmission por um tempo e depois compare. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Rivas Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 Concordo em testar todos e ver qual é o melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 Sempre usei e recomendo o utorrent. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.