Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para Esvaziar lixeira no Mountain Lion


lingbauer

Posts Recomendados

Eu não sei o que houve,mas simplesmente bugou um arquivo e não quer ser deletado de jeito nenhum,muito menos colocar de volta.. ele virou um arquivo unix de 20kb e n qr ser deletado nem a pau.

Já tentei por algumas dicas do google de terminal,e o cmd segurando pra esvaziamento seguro e da essa seguinte mensagem da imagem do anexo!!!

Alguma luz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não sei o que houve,mas simplesmente bugou um arquivo e não quer ser deletado de jeito nenhum,muito menos colocar de volta.. ele virou um arquivo unix de 20kb e n qr ser deletado nem a pau.

Já tentei por algumas dicas do google de terminal,e o cmd segurando pra esvaziamento seguro e da essa seguinte mensagem da imagem do anexo!!!

Alguma luz???

Cara tenho um aplicativo aqui que pode te ajudar, já me aconteceu algo parecido.

O nome é Trash It!

http://cl.ly/image/2M1K3n2G1k0j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reiniciar não resolve,antes de postar aqui já havia feito isso. Christian G,estou no trabalho,mas assim que eu chegar em casa tentarei isso,pelo que eu vi sobre o programa na internet parece ser realmente a solução,mas esse é o lugar certo pra baixa-lo

http://www.macupdate.com/app/mac/8214/trash-it!

????

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei de ansiedade pra ver se resolvia,e entrei remotamente na minha máquina,baixei esse app do link que eu falei,e não resolveu...coloquei no modo fast e no really stuck... com o app aberto,e nada de resolver continua la a porcaria do arquivo. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, normalmente com Trash It ou reiniciando o sistema isso ja resolve.

Abre o Disk Utility manda verificar o disco, se tiver problema repara, e manda verificar as permissões.

Confere também seu boot, se não ta carregando nenhum app. Tenta iniciar o sistema sem apps iniciando junto pra ver se da pra deletar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso também,auehauhea e nada de resolver... pqp to ficando aflito já disso ficar pra sempre aqui,formatar por causa disso nem pensar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei deletar no Mac OS pq o arquivo que eu quero e estou tentando deletar estava lá,e Windows está obviamente no Bootcamp NTFS...afinal o Bootcamp só da pra ser feito em NTFS já que é Windows 7 ou Windows 8,não da pra instalar em FAT...

Enfim,isso ainda não resolve meu problema,ninguém sabe algum comando ou luz pra se resolver isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/Volumes/Windows\ 8/.Trashes/501/TF2\ CFG\ julho\ 2011

Ele ta vindo pelo visto do caminho do Windows 8 do bootcamp,mas ai é que tá,eu devo ter excluido com certeza na pasta do bootcamp q eu fiz uma pasta chamada TransferWindowsMac ... e ai eu deletei,mas n deveria ter bugado,pois já deletei varias coisas pelo mac da partição do Bootcamp diretamente do windows

Ah ,e fiz esses comandos no terminal e não deu certo,um detalhe pelo menos eu vi o caminho graças a ideia de arrastar o arquivo frustrante pro terminal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É entrei pelo bootcamp nativamente,fiz umas limpezas de disco no Windows 8 ,fiz depois tentativa por maquina virtual a mesma coisa e desframentar disco, e nada de desbugar a lixeira do Mac OS...pelo visto o arquivo foi pro Mac OS e ficou por lá mesmo travado sem permissão nenhuma de deletar

n sei nem como usaria usuario Root pra tentar ver algum comando no terminal pra deletar...pois acredito que o user root seja o unico q existe do meu mac né? afinal so tem uma acc q é minha e admin do mac...

Já fiz umas trocentas vezes verificação e restauração de permissão de arquivos,e do disco e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po entrei em modo de segurança,mas como em modo segurança ele não monta a partição do Windows 8 ,ai fica sem nada na lixeira... puts grila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, FICA A DICA, e MUITÍSISISISISISImo obrigado pelo esforço de vocês em tentar me ajudar, conseguiiii ,digamos que 90% foi por causa da ajuda de vocês , pois descobrimos juntos de onde está vindo realmente o arquivo bugado,e como vinha da partição Windows Fiz um processo agora que ajudou a sumir com o arquivos

Fui em utilitário de disco,na partição do bootcamp eu pedi pra verificar e reparar disco (já que não da pra reparar permissão)

Iai até na hora de verificar ele mostra la que estáva deletando o arquivo forçadamente, só ficou faltando fazer isso

e pronto,Lixeira DESBUGADA!!!

Perdemos varias batalhas,mais ganhamos a Guerra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...