Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar video em HD no DVD


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas como que eu converto os 100gb em 8,5?

KKKKK, Pô amigo, ai você já está querendo milagre! é impossível comprimir 100 Gb pra caber em um DVD, nem Blu-ray comporta tudo isso. Tente rever suas configurações de saída de video, diminuir um pouco a resolução e rever o tipo de compressão. Existem opções tanto no iMovie quanto no FPC pra diminuir muito este tamanho sem perder quase nada de qualidade!

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mínimo que consegui deixar foi em 20gb.

É um video gravado de uma filmadora da Sony Full HD nela tem o software próprio.. O próprio programa dela gravava o arquivo que vc quisesse em apenas um dvd. Só que não consegui rodar o programa no Mac, no windows eu conseguia..

É só 1 hora e 20 de video, não quero qualidade quero só a imagem de dvd normal mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, não é possível gravar um DVD em full HD, para isso você precisa de um blu-ray virgem e não DVD! Além disso, precisa do gravador blu-ray externo (visto que a apple não tem, apenas alguns notebook's da sony).

Você até consegue passar como dados, mas gravar não consegue, ele vai virar automaticamente SD e deixar de ser HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um pc com windows e instala ConvertXToDvd

O Handbrake consegue fazer o que voce quiser, basta usar as resolucoes e configuracoes adequadas que da certinho sim.

Mas a imagem janais ficara em HD, apenas em 480p

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...