Lucas Capanema Andrade Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2012 Pessoal, estou precisando gravar um video em Full HD em um dvd. Conhecem algum programa pro Mac que façam essa conversão para caber no dvd? Já tentei o Handbrake e não consegui resultado.. Valeu desde já. Citar
derek_sa Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2012 Cara compra um DVD Dual Layer, ele cabe tem 8.5 Gb, mas antes confira se o seu drive grava DVD DL Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de dezembro de 2012 Mas como que eu converto os 100gb em 8,5? Citar
derek_sa Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2012 Mas como que eu converto os 100gb em 8,5? Caramba e 100gb ai eu n sei n =/ Citar
Think Different Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2012 (editado) Mas como que eu converto os 100gb em 8,5? KKKKK, Pô amigo, ai você já está querendo milagre! é impossível comprimir 100 Gb pra caber em um DVD, nem Blu-ray comporta tudo isso. Tente rever suas configurações de saída de video, diminuir um pouco a resolução e rever o tipo de compressão. Existem opções tanto no iMovie quanto no FPC pra diminuir muito este tamanho sem perder quase nada de qualidade! Editado 16 de dezembro de 2012 por Think Different Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de dezembro de 2012 O mínimo que consegui deixar foi em 20gb. É um video gravado de uma filmadora da Sony Full HD nela tem o software próprio.. O próprio programa dela gravava o arquivo que vc quisesse em apenas um dvd. Só que não consegui rodar o programa no Mac, no windows eu conseguia.. É só 1 hora e 20 de video, não quero qualidade quero só a imagem de dvd normal mesmo... Citar
derek_sa Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2012 po cara vai em uma lan house, pega o pc de um amg , instala o programa la e grava no cd como e o nome do programa d maquina? Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 17 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 Picture Motion Browser. Consegui aqui, o próprio Mac OS tem um sistema codificador de arquivos, foi na mosca! kkkkkkkk Cada dia me surpreendo mais com o mac. Citar
derek_sa Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 Picture Motion Browser. Consegui aqui, o próprio Mac OS tem um sistema codificador de arquivos, foi na mosca! kkkkkkkk Cada dia me surpreendo mais com o mac. kk pdc Citar
victorfranca Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Só uma coisa, não é possível gravar um DVD em full HD, para isso você precisa de um blu-ray virgem e não DVD! Além disso, precisa do gravador blu-ray externo (visto que a apple não tem, apenas alguns notebook's da sony). Você até consegue passar como dados, mas gravar não consegue, ele vai virar automaticamente SD e deixar de ser HD! Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 Cara, isso que eu queria. Gravar um DVD, independente da qualidade da imagem.. Citar
Matheus F Postado 21 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2012 Fácil! Abra o vídeo no iMovie, e na hora de salvá-lo no HD (eu disse HD e não DVD ) escolha 380 ou 480p. Citar
IM_A_MAC Postado 23 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2012 O jeito mais fácil é usando o Toast. Ele automaticamente converte o vídeo para resolução de DVD e grava, independente de ser HD ou da duração. É claro que quanto mais longo o vídeo, a qualidade da imagem cai; o ideal para um DVD-R é cerca de 60 min. de material. Citar
puding Postado 25 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2012 (editado) Pega um pc com windows e instala ConvertXToDvd O Handbrake consegue fazer o que voce quiser, basta usar as resolucoes e configuracoes adequadas que da certinho sim. Mas a imagem janais ficara em HD, apenas em 480p Editado 25 de dezembro de 2012 por puding Citar
Think Different Postado 26 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 26 de dezembro de 2012 O iMovie e o FCP também já exportam pra caber em um DVD. Citar
Lucas Capanema Andrade Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de janeiro de 2013 Pessoal, sem o iDVD instalado tem como eu salvar um projeto já no DVD pelo iMovie? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.