Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple na Colombo Premium


Posts Recomendados

Olá pessoal, recebi um folder informativo que veio junto com a Gazeta do Povo aqui de Curitiba, sobre a "Loja da Apple" na Colombo Premium, e resolvi compartilhar aqui com vocês.

Lá diz quais serão as cidades que irão ter a "loja da apple": Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Campinas e São José do Rio Preto (Como já foi noticiado pelo blog)

Enfim, pena que para quem quiser parcelar alguma coisa, há a cobrança de juros... Mas de qualquer forma, mais uma loja apple perto de casa! \o/

Foto:

p8220004oz0.jpg

p8220004oz0.fd9e951fb8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é, e parcelado só com juros, o que não vale a pena, já que em muitas outras lojas além de mais barato, o parcelamento é sem juros

e em curitiba agora é a segunda "apple shop" =D

vou amanhã lá no palladium para testar o macbook que eu pretendo comprar (ou esperar o modelo novo chegar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta é um pouco de competência, há duas semanas espero uma resposta da loja física daqui onde moro e nada, quando liguei ao saber dessa novidade perguntaram se a marca Apple era um PC da Positivo,ahahah.

Tá vendo é isso que eu falo,o pessoal da loja é totalmente desatualizado e nem sabe direito do que esta falando,pra vc ter uma ideia um senhor estava descrevendo um Apple remote e o vendedor lhe mostrava um iPod nano.

- Mas esse é "gordo",o que meu filho me mostrou na foto era menor e branquinho.

Ridiculo tive que intervir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui hoje na colombo premium também, lá por 10:30, e olhei, só vi dois macbook pro lá, fiquei um tempão vendo, já que não tinha mais ninguém na loja

gostei, depois fui ver na fast shop, lá tem os imac 20' e 24', o macbook air e os dois macbook brancos, um deles tava carregando o windows xp (naquela parte das barrinhas da inicialização) e no tempo que eu fiquei "não tinha terminado"

fiquei com vontade de comprar o preto (em estoque), mas vou esperar os novos modelos para me decidir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitei essa semana a Colombo do Iguatemi de Florianópolis.

Tem um Imac de 20'' exposto, macbook (pro), Ipod Touch, etc.

Na verdade, não é grande coisa. Os produtos estão junto com outras marcas, mas é melhor que nada.

Pelo menos lá dá para "encostar" no produto.

Na saraiva nunca vi algum micro da Apple para vender.

A outra loja autorizada tem só notebooks que sempre estão na vitrine e desligados.

Ah, e na Colombo o parcelamento é com juros. Não baixam nem 1 centavo se pagar à vista em $$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu macbook na COlombo premiun de florianopolis, como já tinham falado tem 2 macbook pro e cinema display na vitrine e um imac dentro da loja lá tinha uma moça para auxiliar e tirar duvidas (pulei essa parte) comprei mas o unico problema é que eles não tinham na loja e vou esperar vir de Curitiba (comprei quinta chega segunda) o bom é que quem sempre quis ter um e não tinha muita condições pode parcelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitei essa semana a Colombo do Iguatemi de Florianópolis.

Tem um Imac de 20'' exposto, macbook (pro), Ipod Touch, etc.

Na verdade, não é grande coisa. Os produtos estão junto com outras marcas, mas é melhor que nada.

Pelo menos lá dá para "encostar" no produto.

Na saraiva nunca vi algum micro da Apple para vender.

A outra loja autorizada tem só notebooks que sempre estão na vitrine e desligados.

Ah, e na Colombo o parcelamento é com juros. Não baixam nem 1 centavo se pagar à vista em $.

Pelo site tem macbook por 2999,fica 2.901 á vista, ou em 12 de 249,91.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...