Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - Porque vocês escolheram a cor que escolheram?


xZero

Posts Recomendados

Eu sou do tipo de cara que se importa com esses detalhes.

Por exemplo, quando eu crio uma conta online que me exige um nome de usuário que ficará a mostra, juro que fico horas pra pensar em um.

Sou do tipo de cara que, quando olho pro meu email e fico insatisfeito com o endereço, mudo o email e recrio todas as contas atreladas a ele.

ps: Sei que isso é um problema psicologico. haha.

Portanto, a cor da iPhone é kind of a big deal pra mim. Até porque, estou preparado para gastar uma grana imensa, não posso voltar atrás.

Por isso que, depois de ler tudo que existe na internet sobre isso e ver todos os vídeos do youtube, tomei uma decisão.

Não sou capaz de escolher entre o preto e o branco. simplesmente não sou.

Então vou dar uma olhada em outros os celulares e comprar algum que não me dê essas opções e me faça escolher entre dois designs perfeitos.

Bom, histórias a parte e brincadeiras a parte, e vocês pessoas?

Porque escolheram a cor que escolheram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta de boa...acho q isso vai mais de cuidado!

Posso estar errado!

Vai de cuidado mesmo, mas quando voce menos espera vai aparecer um arranhão.. A mesma coisa aconteceu com meu iPhone, usava capa nele sempre, e quando tirei a capa uma vez a lateral tava toda arranhada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolhi o preto pois o considero mais elegante, atraente e estiloso, mas também to bem ciente que vai descascar. Ele me lembra um pouco a série bold dos BlackBerries.

Verdade.. Os bolds descascavam mesmo.. Mas o 9000, no 9700 eu não tive esse problema, so quando caiu que descascou um pouco... Eu prefiro o preto tambem, mas não quero que ele descasque..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade.. Os bolds descascavam mesmo..

Eu quis dizer que a cor preta do iPhone 5 me lembra um pouco o estilo dos Bolds da RIM.

Também tive o 9700 e nunca chegou a descascar, aliás, tenho ele até hoje, mas tá de lado.. Entrou outro BB no lugar dele, mas não pretendo me desfazer dele não, de tanto que gosto.

Agora, sobre descascar a tinta do iPhone 5, acho que muitos vão começar a dar um "pintadinha" nos descascados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer que a cor preta do iPhone 5 me lembra um pouco o estilo dos Bolds da RIM.

Também tive o 9700 e nunca chegou a descascar, aliás, tenho ele até hoje, mas tá de lado.. Entrou outro BB no lugar dele, mas não pretendo me desfazer dele não, de tanto que gosto.

Agora, sobre descascar a tinta do iPhone 5, acho que muitos vão começar a dar um "pintadinha" nos descascados..

Mas voce falando do bb bold ele me lebrou o 9000, descascava todo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei na dúvida por causa dos comentários que o preto estava descascando, mas sempre gostei dos iPhones pretos, considero mais bonito, e o iPhone 5 preto é muito lindo.

Antes de comprar o iPhone já tinha comprado um case e a película, quando fui comprar o iPhone preto no dia do lançamanto, antes mesmo de começar a me aventurar com ele já coloquei o case e a película. Agora meu objetivo é comprar uma película traseira para ele ficar super protegido. Hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei na dúvida por causa dos comentários que o preto estava descascando, mas sempre gostei dos iPhones pretos, considero mais bonito, e o iPhone 5 preto é muito lindo.

Antes de comprar o iPhone já tinha comprado um case e a película, quando fui comprar o iPhone preto no dia do lançamanto, antes mesmo de começar a me aventurar com ele já coloquei o case e a película. Agora meu objetivo é comprar uma película traseira para ele ficar super protegido. Hehehehehe

Também fiquei na dúvida por causa dos comentários que o preto estava descascando, mas sempre gostei dos iPhones pretos, considero mais bonito, e o iPhone 5 preto é muito lindo.

Antes de comprar o iPhone já tinha comprado um case e a película, quando fui comprar o iPhone preto no dia do lançamanto, antes mesmo de começar a me aventurar com ele já coloquei o case e a película. Agora meu objetivo é comprar uma película traseira para ele ficar super protegido. Hehehehehe

Vou fazer a mesma coisa mas com o meu branco mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolhi o branco, aluminio pintado é fria... Por mais cuidado que o cara tenha, vai estar só adiando o inevitável arranhão que vai estragar o belo acabamento preto... Não adianta, celular está com a gente o tempo todo e o tempo todo sujeito a arranhões e quedas acidentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...