Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Virtual da TIM - iPhone 5


Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Mesmo não estando no meus planos, acabei por comprar o iPhone 5 de 64gb no site da Tim (o único disponível, pois o de 32 já esgotou). Fechei o pedido no final da tarde de sexta-feira. Recebi o email de confirmação de pedido... Logo de noite, recebi um email da Tim pedindo algumas informações como "nome da mãe" e "CPF do titular do cartão" etc... Mandei uma resposta com todas as informações e recebi uma resposta automatica dizendo que foi tudo recebido e que retornariam logo no começo da semana. Ok, isto tudo é uma neurose minha, pois sou meio receoso em comprar coisas caras na internet... Mas pf, me ajudem. A loja online da Tim é confiável, certo?

Cá está o link - http://loja.tim.com....5-branco-64gb/p

Obg!!

Editado por Ga_Quessada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ligue no atendimento desta operadora e veja se o pedido foi concluído. O fato dela ter ligado para algumas confirmações é algo normal é raro mas é normal, mas o seguro morreu de velho, ligue ou acompanhe pelo site seu pedido.

Melhor coisa a se fazer nesse momento...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, é o site oficial e tudo... Só estou numa pilha de ansiedade rs ai se pensa bobagem mesmo. Estou acompanhando e só em dia útil mesmo que vou ter algum retorno... Bom amanhã eu atualizo aqui... Valeu povo!

Relaxe, vai da tudo certo.. Mas eai, ta tudo de boa? Editado por Gabriel Celino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxe, vai da tudo certo.. Mas eai, ta tudo de boa?

Olha, nunca fiquei tão puto da vida com uma operadora. Eis o que aconteceu - simplesmente cancelaram meu pedido! Disseram que não conseguiram entrar em contato com titular do cartão, mas espera, ligação? não tem nenhuma. Email? Nadinha. 1 detalhe que me fez pensar foi que 1 dia depois que fechei a compra, todos os modelos de iPhone 5 do site ficaram esgotados. Eu realmente creio que me passaram a perna alegando que tinha iPhones 5 ainda disponíveis. Agora me fodeu completamente... Expectativas estavam lá em cima, esperando ter celular novo no natal e tal... Olha, conseguiu ser meu pior natal até agora. OBG BRASIL!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca fiquei tão puto da vida com uma operadora. Eis o que aconteceu - simplesmente cancelaram meu pedido! Disseram que não conseguiram entrar em contato com titular do cartão, mas espera, ligação? não tem nenhuma. Email? Nadinha. 1 detalhe que me fez pensar foi que 1 dia depois que fechei a compra, todos os modelos de iPhone 5 do site ficaram esgotados. Eu realmente creio que me passaram a perna alegando que tinha iPhones 5 ainda disponíveis. Agora me fodeu completamente... Expectativas estavam lá em cima, esperando ter celular novo no natal e tal... Olha, conseguiu ser meu pior natal até agora. OBG BRASIL!!!

Acho que passaram a perna mesmo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comigo aconteceu a MESMA coisa!! Como pode até a loja virtual dessa operadora ser um LIXO!

Comprei na virada de quinta pra sexta assim que apareceu os aparelhos no site, me pediram as mesmas coisas que pediram pro cara, pediram por e-mail e também por telefone.

Até agora o pedido está com o status de "aguardando pagamento", sendo que liguei lá na sexta e o atendente me disse que estava sendo consultado com a operadora do cartão. Ontem recebi um e-mail informando que havia sido enviado já mas apenas o CHIP. Liguei lá hoje novamente e ninguém sabe informar o que houve com o meu pedido, a atendente ficou de me informar por e-mail (tá bom que vai) se ela conseguisse confirmar se meu pedido havia sido cancelado ou não, enfim o status dele.

Tim como sempre fazendo cagada (y) agora vou ficar com um chip de enfeite de natal, porque iPhone que é bom nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a Loja da TIM era, até então, prestada por uma empresa terceirizada com sede em Barueri (venda ponto.com) e agora a responsável mudou. Já tive problemas com a loja antiga da TIM, mas a nova eu achei normal. Comprei um BlackBerry e não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...