derek_sa Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 Alguém sabe como eu faço para grava um arquivo no formato .dmg para inicialização em um pendrive usando um computador com windows? Citar
HenriqueeL Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 Usa o TransMac. Eu usava ele Citar
derek_sa Postado 15 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de dezembro de 2012 eu n achei a opção de gravar em pendrive nele n, tem algum outro programa? Citar
puding Postado 16 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2012 Sao poucos os programas no windows que reconhecem Dmg. Acho que antes de tudo voce precisara converter para ISO, e depois com algum programa gravar a ISO nele. Sei que o UltraISO reconhece Dmg e converte... Mas se voce vai gravar o Mac OS nao sei se dara certo. Citar
derek_sa Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de dezembro de 2012 Sao poucos os programas no windows que reconhecem Dmg. Acho que antes de tudo voce precisara converter para ISO, e depois com algum programa gravar a ISO nele. Sei que o UltraISO reconhece Dmg e converte... Mas se voce vai gravar o Mac OS nao sei se dara certo. Eu acho q da certo pois o macbook reconhece o windows e linux na hora de instalar, e eles são .iso Citar
Mac Fã Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 Alguém sabe como eu faço para grava um arquivo no formato .dmg para inicialização em um pendrive usando um computador com windows? Filho usei o OPEN SUSE wight de boa e facil so escolher o .dmg e ja era Citar
derek_sa Postado 17 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 Eu aprendi como faz pra gravar usando o transmac no dvd, mas queria saber como faz pra grava em um pendrive bootavel Citar
Pedro Paschuetto Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Postado 17 de abril de 2013 Eu aprendi como faz pra gravar usando o transmac no dvd, mas queria saber como faz pra grava em um pendrive bootavel No Transmac o procedimento é o mesmo em DVD ou pen drive: botão direito em cima do pen drive / Format disk / Format with disk image Sds! Citar
Filipe Correia Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Postado 17 de abril de 2013 É a imagem do Mac que você vai gravar? Citar
OuVerRos Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Postado 17 de abril de 2013 Alguém sabe como eu faço para grava um arquivo no formato .dmg para inicialização em um pendrive usando um computador com windows? Aqui acho que pode ajudar ... http://www.olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618 Citar
derek_sa Postado 17 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 17 de abril de 2013 obrigado cara, mas eu já gravei em um dvd dual layer, mas valeu pela ajuda Citar
Filipe Correia Postado 18 de abril de 2013 Denunciar Postado 18 de abril de 2013 Se for a install do Mac (pelo menos a do OSX 10.7 ou 10.8)... E depois é só baixar o Chameleon para a respectiva versão e instalar sobre o pendrive, caso seja para um hacintosh. Citar
OuVerRos Postado 18 de abril de 2013 Denunciar Postado 18 de abril de 2013 obrigado cara, mas eu já gravei em um dvd dual layer, mas valeu pela ajuda hahaha ... agora que fui ver a tua postagem é de dezembro 2012! Coyote upou o topico e eu fui no embalo ... o.O Citar
derek_sa Postado 18 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de abril de 2013 hahaha ... agora que fui ver a tua postagem é de dezembro 2012! Coyote upou o topico e eu fui no embalo ... o.O tranquilo, mas o link pode ajudar alguem ae kk Citar
Pedro Paschuetto Postado 19 de abril de 2013 Denunciar Postado 19 de abril de 2013 (editado) hahaha ... agora que fui ver a tua postagem é de dezembro 2012! Coyote upou o topico e eu fui no embalo ... o.O kkkkkkk tá valendo! Editado 19 de abril de 2013 por Coyote® Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.