Adriano Arruguetti Postado 15 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2012 Fala, pessoal! Há não muito tempo atrás eu li um artigo aqui no MM dizendo que o Software Update não iria funcionar mais em Macs antigos (rodando Tiger, Leopard, etc). Tenho um iMac G4, - gosto de fazer uma limpa de final de ano nos Macs aqui em casa! - se eu formatá-lo com o Leopard como eu posso atualizá-lo depois? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Peltier Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2012 Segundo a Apple, as atualizações continuam disponíveis para o OS X 10.3 e posteriores: http://support.apple.com/kb/HT1338?viewlocale=pt_BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sandro.an Postado 25 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2012 Estão normal, Adriano. Recentemente formatei meu powerbook com o Tiger 10.4.0 e, após atualizar ele manualmente para 10.4.3 (pois antes do .3 não consegui conectar wifi), o software update surgiu para atualizar para o 10.4.11. Você tb encontra todos os updates do Tiger (10.4.1 até 10.4.11) e do Leopard (10.5.1 até 10.5.8) para baixar no site de suport da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.