Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod nano


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu tenho um iPod nano de primeira geração.

Primeira Coisa: com uns 2 meses de uso ele começou da dar defeito, o iTunes não reconhecia ele mais, eu não conseguia trocar as musicas dele, quando eu colocava ele pra carregar ele não saia daquela tela de "Não desligue".

Agora outro dia eu fui colocar ele para carregar para ver se funcionava, dai ele começou a fazer um barulho tipo o do que explodiu, dai eu fiquei com medo de deixar e acontecer o mesmo, preferi desligar e não carregar, alguém sabe me dizer o que é?

Segunda Coisa: o cristal liquido dele quebrou, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bem, como você disse que ele só tem 2 meses, então está na garantia... esse problema é considerado gravissimo para a linha Apple... procure uma assistencia da Apple (www.macfix.com.br) e veja o que eles podem fazer. Caso você tiver a nota fiscal, a Apple troca seu iPod Nano por outro sem custo algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como você disse que ele só tem 2 meses, então está na garantia... esse problema é considerado gravissimo para a linha Apple... procure uma assistencia da Apple (www.macfix.com.br) e veja o que eles podem fazer. Caso você tiver a nota fiscal, a Apple troca seu iPod Nano por outro sem custo algum.

Não não, ele tem mais de 1 ano, ele tinha 2 meses quando começou a dar erros, dai eu deixei de lado :/

Acho que vou comprar outro, qual vocês aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, ele tem mais de 1 ano, ele tinha 2 meses quando começou a dar erros, dai eu deixei de lado :/

Acho que vou comprar outro, qual vocês aconselham?

Theus.Não compre nada agora,espere um pouco em setembro vem coisa nova por ai e uma redução de preços é quase certa.

o Touch eu acho a escolha perfeita porém se preferir escolha o nano 3g,vejo os dos meus amigos e as vezes acho bem mais legal graças ao tamanho.

Agora se for só música mesmo escolha o shuffle,perfeito pra academia e ruas desse país né ^_^

No mercado livre achei um por R$ 190,00 e tem o RED tbm que só é vendido lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...