Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de comprar um Ipod touch !


Posts Recomendados

Oi, Pessoal !

sou Edu comprei um ipod Touch, gostaria de saber o q é comum fazer qdo compra ele ? tipo faz alguma atualização ? aplicativos essenciais ? gosto tb de jogos, onde encontrar ? se encontro tutorias aqui ?

Fico muito grato e espero agora começar a frequentar bem aqui !

Quem puder me ajudar agradeço !

Valeu !

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala Edu,

Seja bem-vindo !!!!

Primeiro, parabéns pela aquisição. Segundo, postou em local errado, o certo seria no tópico Gadgets. Aqui é para computadores portáteis. Mas não esquenta, algum moderador move ele.

Você sabe algo sobre o ipod ??? Que sistema operacional vc tem ???? Tem o iTunes no seu computador ???

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido. Dá uma checada na versão do software do seu iPod.

Se for 1.1.4, vale a pena atualizar para o 2.0.2, que é pago, mas acrescenta várias coisas e possibilita instalação de aplicativos adquiridos pela App Store.

Pra vc ver qual versão esta, entre no iTunes e plug o iPod na usb... ai vai aparecer no iTunes

caso vc não tenho o itunes é so entrar no site da apple.com e fazer o download!!!

se por ventura vc tiver Mac não esqueça de mudar la pra baixar !!!

qualquer coisa pergunta ai djow :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ! e desculpe ter postado errado !

vamos as respostas:

Não ! Não entendo nada de Mac (mas vim aqui pra apreender ! hehe)

Meu windows é 2000, instalei o itunes win 2000, tudo ok, porem ainda não reconhece o usb, existe um drive para q a entrada usb do meu computador reconheça meu ipod touch ?

dai vou verificar qual é a tualização q ele está !

outra dúvida... ele tem som próprio ? ou só fone mesmo ? se tiver som o meu está desativado (ou com defeito), pois na verdade é um aparelho semi-novo q comprei de um amigo q trouxe dos EUA.

Fico no aguardo e obrigado pela recepção !

Valeu !

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora os acessórios Edu.

Se você é cuidadoso ou mesmo se não quer a traseira riscada eu recomendo as películas protetoras,

capinha de silicone eu tenho e olha apesar de deixar ele um pouco gordo é bom na hora em que é inevitavel que seu iPod passe de mão em mão com os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas !

instalei o itunes, porem não sei direito como funciona ?!?!

automaticamente apareceu todos meus videos q tenho no meu pc, porem não consigo arrastar para o ipod, cliquei em converter para ipod dai criou outro video semelhante ni itunes, dai não saiba qual era o original e qual era o para o ipod, arrastei o errado e não deu certo, depois o outro deu e foi para o ipod, não tem um jeito mais simples ?

qdo estou conectado wi-fi e vejo os videos do you tube tem como baixar direto para o ipod ? se sim como ?

e qdo é um video do you tube no pc como faço para coloca-lo no ipod ? tenho real player q já salva o video em .flv e depois ?

mais uma perguntinha... como chama os arquivos para o ipod ? musica ? videos ? é .app ? aquele site media-convert serve ?

E Neto, comprei de um amigo é usado, porem está novo sem riscos algum e com uma capa de silicone ! realmente essa dica é muito importante !

Obrigado !

mais uma vez quem poder me ajudar agradeço !

Edu

Obs: Se nimguem perder a paciencia comigo respondendo q quiser indicar derrepente outro forum ou site especifico para ipod agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...