Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cut Pro 7 travando

henriquelg

Posts Recomendados

Pessoal,

Tô com um problemão no trabalho existem algumas ilhas de edição que estão travando mas precisamente ao utilizar o Final Cut Pro 7, as ilhas são Mac Pro, uma 16GB outra 8GB de ram.

Formato das câmeras é XDCAM e o formato depois da edição é PRO RES 422.

Quais são as possíveis causas desse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por VICTORHUGOBRAZIL
      Boa noite pessoal,
      Possuo um Macbook Pro Retina 15'', Core i7, 8GB de RAM, gráficos onboard (modelo ME293BZ/A) e uso Final Cut Pro X para meus trabalhos da faculdade. Porém tenho enfrentado muitos travamentos, sabem me dizer quais configurações posso fazer para otimizar o desempenho do software? Está travando muito     Att, Victor
    • Por nara
      Olá, trabalho com Final Cut Pro 10 e acho que estou fazendo algo errado quanto ao armazenamento de dados quando vou editar um projeto. 
      Eu sempre copio todas as mídias (movs) das câmeras para o HD externo, depois disso abro o final cut e importo todos esses arquivos e então começo a edição.
      Estou editando em Proxy para o Final cut ficar mais rápido porém, no meu hd externo vejo que está sendo armazenado "final cut optimized media", "final cut proxy media" e "final cut original media".
      Estou fazendo algo errado pq meus hds externos estão lotando muito rápido! Sempre tenho que comprar novos hds e imagino que estou armazenando dados desnecessários! Alguém pode me ajudar??
      Super agradeço!
    • Por Anderson PA
      Pra quem já está usando a primeira versão de desenvolvedor do OS X Yosemite, deve ter enfrentado o problema em iniciar o Final Cut Pro e o iMovie: 

Para conseguir abrir siga esses passos:

Abra a sua pasta Aplicativos no Finder Dê um clique secundário no ícone do Final Cut Pro ou iMovie  Selecione "Mostrar Conteúdo do Pacote" Abra a pasta Contents  Abra a pasta MacOS Dê um duplo-clique no ícone do App (Final Cur Pro ou iMovie) http://youtu.be/MeQTdq11_RY
    • Por Thomas Treteski
      Videos da gopro 1080p 60fps   Mac mini   2.6Ghz (Turbo 3.6) quadcore i7, 16gb ram, fusion drive and Intel HD Graphics 4000 U$1.300,00   VS    iMac 21,5  2.7Ghz (Turbo3.2) quad core i5, 8gb ram fusion drive and NVIDIA GeForce GT 640M 512MB GDDR U$1.549,00    Placa gráfica vs i7/RAM ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      443,7k
  • Criar Novo...