Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Comprou Ontem no Brasil Iphone 5?


Posts Recomendados

Não tô entendendo o que vcs estão falando.

Página principal do site tem a noticia de que a Claro está vendendo o de 16gb por 1.250!!!

segue o link

http://macmagazine.com.br/2012/12/13/na-claro-iphones-5-custarao-a-partir-de-r1-250/

Se for pela lógica de vocês ai o prejuízo é grande hein!!

Continua caro? sim, muito!!!

Mais até hoje vocês ficam comparando o negócio pós com pré e fazem uma salada doida!!

Aposto que se sair hoje pra comprar um iphone 5, consigo comprar por uns 1500, fidelizado um ano e pagando uns 300 reais de conta!! Se esse plano que me custa 300 reais será útil pra mim é outra história! não faço isso pq não sou louco e tô muito satisfeito com o meu 4....

Toda vez que lança um negocio por aqui acontece isso! Uma choradeira doida, mais daqui 3 meses vc vai no tópico do iphone 5 e todos estão usando e falando de suas experiencias...

Não estou sendo advogado do diabo, muito pelo contrário. Mais é preciso saber discernir as coisas...

Quando leio essas coisas em fóruns como esse, sinto que temos muito da síndrome de vira lata ainda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz diferença sim, a tela é bem legal, e a velocidade de processamento está maior. Percebi que a bateria carrega mais rápido que estava habituado, mas pode ser apenas impressão. Ainda estou me tentando acostumar com os 16GB, estou achando meio pouco... Se não me acostumar vendo este e compro um de 32GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na loja da Claro de Vitória/ES foi super tranquilo. Não tinham 20 pessoas! Cheguei às 23:40hs e fui o nono da fila. Comprei o de 32GB Preto por R$1.700.

Só por curiosidade, Guklein, qual o valor mensal que sua operadora exige para vender o aparelhemos esse preço? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são todos loucos. Ficam falando em preços abusivos, carta pra Apple, e está todo mundo comprando no primeiro dia. Fala sério. Depois dessa a palavra aqui do pessoal não vale bosta nenhuma já que suas ações só provam o contrário. Merecem pagar caro mesmo. Se divirtam com seu novo brinquedinho. Daqui a um ano será a mesma ladainha idiota à respeito do próximo iPhone. Querem reclamar, parem de comprar. E quem pega mais barato por planos de 300/400 é trouxa em dobro, está pagando muito mais. E mesmo que use esses minutos todos, o fato de estarem comprando areia por ouro não muda. A hipocrisia rola solta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, Guklein, qual o valor mensal que sua operadora exige para vender o aparelhemos esse preço? Obrigado!

Juliano, é um plano família, eu + minha esposa fica tudo em R$180/mês. Gosto bastante, são 350min, torpedos sem limites, 500MB de internet, 50min de DDD e ligações para claro sem limite.

Mas o iPhone 5 aumentou muito de preço. Sempre tive plano nessa faixa de preço e em todos os lançamentos (3GS, 4 e 4S) paguei em torno de R$1.100 no de 32GB. Agora foi R$1.700!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a palavra aqui do pessoal não vale bosta nenhuma já que suas ações só provam o contrário.

E quem pega mais barato por planos de 300/400 é trouxa em dobro,

A hipocrisia rola solta mesmo.

Por acaso tu tens certeza de que todos que postaram neste tópico, compraram o iPhone 5 no Brasil e aderiram ao #AbusoApple?

Se tu acompanhares o fórum mais seguidamente, perceberás que alguns deixaram de comprar o aparelho devido ao movimento, não preciso citar os nomes, mas eu sei quem são. Assim como também sei que alguns que postaram aqui, não aderiram ao movimento e estão comprando seu aparelho, seja pelo motivo que for (não nos cabe julgar nem "meter pau" nos outros baseados no que "achamos que os outros deveriam fazer" e não fazem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são todos loucos. Ficam falando em preços abusivos, carta pra Apple, e está todo mundo comprando no primeiro dia. Fala sério. Depois dessa a palavra aqui do pessoal não vale bosta nenhuma já que suas ações só provam o contrário. Merecem pagar caro mesmo. Se divirtam com seu novo brinquedinho. Daqui a um ano será a mesma ladainha idiota à respeito do próximo iPhone. Querem reclamar, parem de comprar. E quem pega mais barato por planos de 300/400 é trouxa em dobro, está pagando muito mais. E mesmo que use esses minutos todos, o fato de estarem comprando areia por ouro não muda. A hipocrisia rola solta mesmo.

Igor, faça a sua parte, não compre. Enquanto isso fique lendo os reviews dos que compraram.

Ahhh, vi que você está vendendo um fone Monster Beats Studio Dr. Dre...não sei como alguém tem coragem de pagar $200 - $300 num fone ouvido! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, faça a sua parte, não compre. Enquanto isso fique lendo os reviews dos que compraram.

Ahhh, vi que você está vendendo um fone Monster Beats Studio Dr. Dre...não sei como alguém tem coragem de pagar $200 - $300 num fone ouvido! :o

eu paguei 200 dolares num fone de ouvido meu amigo, qual o problema? agora tu quer comparar um beats by dr dre com aqueles fone de 10 reais cara, nao da, olha, muita gente descobriu o latino do cachorro no gta 5 gracas a esses fones de 200 dolares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu paguei 200 dolares num fone de ouvido meu amigo, qual o problema? agora tu quer comparar um beats by dr dre com aqueles fone de 10 reais cara, nao da, olha, muita gente descobriu o latino do cachorro no gta 5 gracas a esses fones de 200 dolares

Rafael, você não entendeu meu exemplo irônico...

O nosso colega Igor está criticando as pessoas que pagaram R$2500 num iPhone. Eu dei o exemplo que muitos podem achar uma idiotice pagar $300 num fone.

CONCLUSÃO: cada um compra o que quer, o que gosta, o que é prioridade, e seja feliz!

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, você não entendeu meu exemplo irônico...

O nosso colega Igor está criticando as pessoas que pagaram R$2500 num iPhone. Eu dei o exemplo que muitos podem achar uma idiotice pagar $300 num fone.

CONCLUSÃO: cada um compra o que quer, o que gosta, o que é prioridade, e seja feliz!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh ta, é que eu nao vi que tu estavas respondendo ao outro cara ali em cima.

Poise, paga 600 reais num fone, e fica brigando para nao pagar 2400 num smartphone..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...